Escolha tlmvl.

Zapiao

Power Member
Colegas vi 2 xiaomis, um era 11 e o outro o 12.

A questão é: o 11 é 5G e 4GB memória, o 12 tem 6GB memória e sem 5G. A que davam importancia, aos 6GB dum ou ao 5G do outro sendo q este já é rede de ultima geração?
 
tendo em conta que ainda as infra-estruturas 5G estão escassas eu optaria por um bom tml 4G acompanhado de melhor hardware, ram, armazenamento e cpu
 
É q tendo em conta q o meu actual tem quase 6 anos, o novo será p manter por igual ou mais anos. Daí a duvida se daqui a 6 anos poderá haver 6G e ter um obsoleto 4G nessa altura.
 
Eu acredito que em 6 anos seja mais o periodo do 5G fique mais refinado, nao creio que nesse periodo venha o 6G.
eu tambem abri aqui um topico para compra de novo tml até 200€, nos dias de hoje como opiniao pessoal um tml até 200/250€ já dá muito bem conta do recado e com uma boa margem de utilizaçao por um periodo mais prolongado, prefiro gastar pouco num tml que sei que me vai durar tanto como um de 400/600€ etc, do que gastar imenso dinheiro e se calhar o tml que foi bem mais caro dure tanto como um de 200/250€, mas como disse isto é só uma mera opinião pessoal
 
Penso igual, tenho visto Redmis abaixo dos 200€ q me enchem bem as medidas mas a questão do 5G é atrapalha as contas.
 
Eu comprei um OPPO redmi lite 5g a semana passada e estou bastante satisfeito. Estava na dúvida entre este e o Samsung A34, mas acho que fiz a melhor escolha
 
Por acaso tenho andado e ver Oppo de á uns dias para cá e tenho gostado do que vejo e tenho ouvido falar deles

A minha mulher já tinha um comprado há uns anos e nunca teve problemas.
Eu antes tinha Xiaomi mas os 2 que tive morrerem logo que acabou a garantia, logo mudei de marca

Estava na duvida, mas do que me apercebi o Samsung só era mais forte para as fotografias, logo fui para o OPPO.
 
Back
Topo