1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha Windows Phone

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por zero_one, 13 de Outubro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1021)

1. Boas. Estou a desenvolver uma App para windows Phone, e preciso mesmo de um Terminal para testar.

Como tenho o meu Android e não me pretendo desfazer dele pois tb preciso, preciso do vosso conhecimento para me ajudar a fazer uma boa escolha e em conta (muito importante)..

Pelo que andei a ver a baixos preços encontrei o HTC mozart, HTC Trophy, ZTE Tania , Nokia 610 e pouco mais....

Qual seria o melhor destes?!

Existe algum melhor por preço equivalente?!

Obrigado!!!

2. Seketh

Seketh Power Member

Não faço ideia é como funciona o sistema para developers, mas um qualquer Windows Phone vem bloqueado, sendo impossível fazer o sideloading de aplicações homebrew.

Tens o LG Optimus 7 que possivelmente é a melhor escolha pelo simples facto de ser o único que podes facilmente desbloquear através do registo e carregar aplicações "homebrew".

Senão, se tiveres uma conta que permita esse acesso a devs, o ZTE Tania deve ser o mais barato e chega para as tuas necessidades.

3. Pois como tenho o acesso à conta devs esse não é o problema...

Eu tenho esses tlmvs todos por volta dos 150 €, ou até menos alguns usado...

O htc mozart esta por 179 na worten... :D

4. Seketh

Seketh Power Member

Só os telemóveis de 2ª geração (HTC Radar, ZTE Tania, Lumia) trazem o idioma PT-PT. Se isso não faz falta, é talvez optar por um qualquer, o Mozart não é nada mau.

Apesar de que o Lumia 610 até não era má opção para optimizares a aplicação, seguindo a lógica de como é o que tem menos RAM e processador mais fraco, se a tua aplicação corre bem nele, então corre nos outros todos WP que é um maravilha, ficando já assegurado que corre em todos os Windows Phone que vêm aí, 7.8 e WP 8.

Para além disso, até ganhas as aplicações da Nokia, que valem bem a pena a escolha.

5. Mas nao será pouco 256MB Ram e um processador de 800Mhz?! Estou a perguntar simplesmente porque nunca fui utilizador de WPhone, Desde que saiu, foi android e por necessidade mesmo vou ter que comprar um WP, e em android com essas spects, acho que o tlm se nao se arrastava.... :D

6. emanuelp

emanuelp Power Member

Mas a nível de performance, não podes comparar WP com Android. O Nokia Lumia 610 é bastante fluído em qualquer operação. A única limitação são as apps, algumas não suportam este telemóvel, devido ao facto de só ter 256Mb de RAM.

Última edição: 15 de Outubro de 2012
  7. Seketh

Seketh Power Member

Hah! Sarcasmo de nível avançado. :-D

É o que o emanuelparedes referiu. Há também a camera mais fraca, é o único WP que não grava em HD, não me tinha lembrado desse pormenor.

Mas se não optares pelo Lumia 610 é quase mesmo escolher um qualquer, vê o que te agrada mais no papel. Os WP são todos muito equivalentes, só a Nokia é que tem a vantagem das aplicações próprias.

8. ?endo assim qual comprariam?!

HTC MOZART 179.90 OU ZTE tania 149.90?!

Obrigado!

9. bseixas

bseixas Power Member

Eu tenho um ZTE Tania e estou satisfeito com o mesmo (tirando a barracada do costume dos OS Windows no pc), parece-me de longe a melhor opção actualmente para quem quer entrar no universo WP gastando o menos possível.

10. ruca1973

ruca1973 Power Member

Eu tb tenho um Tania e estou bastante satisfeito. E parecendo que não ficas com mais RAM do que o Lumia 610, com um processador um cheirinho melhor e um cpu mais capaz (Adreno 200 do Lumia vs Adreno 205 do Tania).

O Tania aguenta mais apps abertas do que o Lumia 610, consegue correr dados em 2º plano (foi barrado no Lumia 610 por causa da falta de RAM e da performance do sistema não ser comprometida). E digo-te isto tudo porque mencionaste acima o Nokia Lumia 610.

Pela relação qualidade/preço de certeza que é actualmente a melhor escolha em WP. Comparando com o HTC Mozart, o Mozart é melhor (basta comparar as specs, incluindo os 8 Gbs de armazenamento interno) e se estiveres disposto a dar cerca de 180€ ficas ainda mais bem servido. Se ficares pelo Tania tb não ficas mal servido.

Partilhar esta Página