Escolha Xperia J, U ou LG Maximo L7

LordVader86

Power Member
Boas tardes pessoal,

Estou a precisar de trocar de telemovel e as ofertas do mercado são imensas, no entanto gostaria de me manter fiel a rede, vodafone.
Ando na dúvida entre 3 aparelhos, Xperia J, o U ou LG Maximo L7. Já assisti a imensos reviews na net e as opiniões diferem bastante (assim como os gostos).

Gostaria saber, dos 3 telemoveis que referi, qual deles me aconselham?

Obrigado :)
 
O U é de longe o telemovel mais potente, com o Dual-Core, mas não tem o slot para cartão de memoria e aqui no forum têm relatado problemas depois de actualizar para ICS. O LG e o J são semelhantes mas podes comprar o J por 126e com pontos no club viva ou entao 140€ se for na loja que me parece a unica opção viável visto que estou a tentar comprar online desde ontem e está impossível...
 
Para mim o U tem o problema de ser pequeno demais! O design do L7 para mim ganha ao do J, no entanto tenho visto pessoal se queixar do lag do J e da resistencia do L7!! Alguem que tenha um destes e possa relatar (mais em relacao ao L7)
 
=) Tenta dar uma vista de olhos no Xperia Sola :) ja o vi algures a 210Euros :) e praticamente igual ao u mas com ecran maior, slot de cartao de memoria, e "floating touch"
 
Tive hoje o U na mão e alem de ser pequeno demais, achei o muito feminino!!! Acho que opto pelo LG L7 em termos de estetica e tamanho, erro?

O meu conselho: vais passear ao shopping e deixas a carteira no carro e vais experimentar os aparelhos que queres na loja. E não levas a carteira para não comprares por impulso e ponderares a tua decisão. Mas dificilmente optas por outro aparelho depois de teres um Lg da linha L na mão.
 
O meu conselho: vais passear ao shopping e deixas a carteira no carro e vais experimentar os aparelhos que queres na loja. E não levas a carteira para não comprares por impulso e ponderares a tua decisão. Mas dificilmente optas por outro aparelho depois de teres um Lg da linha L na mão.

Yap ja o tive, na worten mobile lol. E o J e o U...e obviamente preferi o L7
 
A unica questão é mesmo que se tiveres os pontos do clube viva para usar vais pagar bem mais pelo L7, e por apenas mais 10 ou 20€ tens o Sola na ***** que é bem melhor já...

Eu também ando para comprar um telemovel na mesma gama como disse e ha mais de uma semana que ando a seguir as novidades e analisar os telemoveis e realmente se é entre o J e o L7 e se os consegues comprar ao mesmo preço, então o L7 parece-me melhor pois o J tem dado problemas a muita gente.
 
A unica questão é mesmo que se tiveres os pontos do clube viva para usar vais pagar bem mais pelo L7, e por apenas mais 10 ou 20€ tens o Sola na ***** que é bem melhor já...

Eu também ando para comprar um telemovel na mesma gama como disse e ha mais de uma semana que ando a seguir as novidades e analisar os telemoveis e realmente se é entre o J e o L7 e se os consegues comprar ao mesmo preço, então o L7 parece-me melhor pois o J tem dado problemas a muita gente.

Eu já me decidi, vou optar pelo L7 em principio! Isto de ver reviews e opiniões do pessoal, a partir de uma certa altura acaba por sortir o efeito contrario, deixa-nos cada vez com mais duvidas e as opiniões e os gostos são sempre relativos! ;)
 
Back
Topo