1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por adriano1176, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 601)

1. adriano1176

adriano1176 Power Member

Boas gostaria de uma opinião.
    Qual destes dois modelos preferem:
    Motorola V3x ou Samsung z500, e porquê?
    Obrigado.

2. vsmn

vsmn Power Member

Sendo que são os dois muito semelhantes, pessoalmente optaria pelo Samsung.
    Porquê? Porque os menus da Motorola são simplesmente uma bodega.

3. hardtel

hardtel Power Member

se t so kerx gastar entre o 100e!melhor escolha 5200!!

4. titomelga

titomelga Power Member

z50 sem duvida.....v3x nao vale a pena.....é um telémovel que é mt bonito....mas a nivel de software nao presta....

5. adriano1176

adriano1176 Power Member

1-Não era para comprar é como um troca só tenho de escolher entre um e outro, por isso o 5200 k nao gosto por ser grosso, slide e so ser VGA, agora o 5300 já podia ser o único senão é ser Nokia.
    2-O software desde de que deixe fazer chamadas alterar contactos passar fotos e músicas serve.
    3-O V3x tem uma coisa que me faz inclinar para ele que é ser 2Mp de foto.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acredita que os 2MP do V3x deixam um pouco a desejar... De qualquer forma, e mesmo tendo em conta o software do V3x, é o que me parece ser a melhor escolha.

7. hardtel

hardtel Power Member

ate que o meu telemovel e nokia (n73) e nunca tive razao de queixa e ja tive mts samsung nenhum foi o e250 e sao mt piores a nivel de software!o motorola ja tive o v3x e coitadinho dele !e que na mao e feio e o software nao presta mm!mas o do samsung penso k ainda e pior

Última edição: 14 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página