1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Escolha

Discussão em 'PlayStation' iniciada por spcrs, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 626)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. spcrs

spcrs Power Member

Oi Pessoal!!!

Estou decidido a comprar uma consola este natal, mas estou indeciso entre ps3 e XBOX 360.

Assim, para jogos de carros, plataformas e arcade,qual a melhor? (Já agora quais os melhores jogos nestas categorias?

Cumprimentos

2. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Ambas as consolas tem bons jogos nessas áreas, acho que devias tentar saber outras coisas....

Fiabilidade
    Assistência em caso de avaria
    Serviços de Rede
    etc

3. schon

schon Power Member

Conselho: vai lendo por ai... isto é quase como perguntar se gostas mais do Porto,Benfica ou Sporting ...
    Eh pa. ..vão fechar esse post... de certezinha.... contar 1... 2... 3.... 4...

conselho 2 : compra as duas se tiveres $$$
    co

4. springjack

springjack Power Member

Por mim aconselho a Ps3, não só porque tenho uma mas também porque já tive cá em casa uma Xbo360 emprestada por uma semana. Ambas são grandes máquinas mas dou o meu favoritismo à Ps3. É uma máquina para o futuro e ainda só puxaram a consola a 1/3 das capacidades reais da mesma. Também podes utilizar a Ps3 como um media center, sendo que a única coisa que ainda falta é a funcionalidade Divx mas essa funcionalidade vem integrada no próximo firmware por isso muito brevemente vai ser uma máquina de compra obrigatória. Quanto aos jogos já podes encontrar alguns que são de compra obrigatória mas como disse ainda vão sair muitas maravilhas já que a consola ainda não foi puxada ao máximo. Só posso aconselhar-te os jogos que tenho, uns melhores que outros mas todos eles são um espectáculo:

Motorstorm (corridas)
    Resistance: Fall Of Man (first person)
    F1 (corridas)
    Oblivion: The Elder Scrolls (rpg)
    Wwe Smackdown Vs. Raw 2008 (wrestling)
    Colin McRae Dir (o melhor de corridas até ao momento)
    Fifa 08 (o melhor simulador de futebol para a Ps3)
    Assassin´s Creed (acção, excelente)
    Stranglehold (acção intensa, muito bom)
    Virtua Tennis (não precisa de apresentação)

O Call Of Duty 4 também dizem ser excelente mas ainda não o comprei porque ainda não tenho net na Ps3 e o modo offline é muito curto. Até ao Natal ainda compro o Drake´s Fortune pois dizem que também é muito bom. Finalmente também tens o Virtua Fighter 5. Dizem que está muito bom e se gostas deste tipo de jogo é melhor comprares este porque dizem que o Tekken 6 só sai no verão!

5. nemesis26

nemesis26 Power Member

Nenhuma delas presta tive x360 aconteceu coisa feia desfiz dela, agora tenho ps3 e nenhuma delas presta.

Ambas tem problemas muitos ridículos.

Motorstorm Por favor tem piedade das pessoas esse jogos farta enche que se farta basta 1 ou 2 corridas encosta pro lado musicas horríveis já os gráficos são bons.

Oblivion: The Elder Scrolls De todos Sistemas (dependendo do quanto potente é teu PC) o da PS3 é pior.

Assassin´s Creed aH aquele jogo mesmo com patch lembrasse de para quando estamos no meu de um assassinato.

springjack dessa lista toda que disses-te só 3 são exclusivos da PS3 Motorstorm, resistance e f1(mas este agora na mão da EA é capaz de ir para a outras consolas)

Mais vale a Pena um PC jogos mais baratos e tal e sempre estás bem servido.

Cada vez quem me lembro dei 70€ por um jogo até me doi a carteira.

podia ter comprado o mesmo jogo mais 1 ou 2.

Mas faz como quiseres ambas são boas, olha para os exclusivos e decide-te.

Depois tens sempre a pirataria que cada um faz que quer e é seu problemas não falo aqui por é proibido, mas para isso terias de andar por tuas próprias pernas.

6. Rumenapp

Rumenapp Power Member

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

[Floribela Mode]

Ultra-mega-super-ri-post :iconlock:

[/Floribela Mode]

PS: Usa o search e vais encontrar uma dezena de tópicos exactamente iguais ao teu

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página