Escolha ...

devil ocram

Power Member
boas

Para um pouco antes de dezembro ou mesmo em dezembro, queria comprar um telemovel, uma vez que tenho um motorola E1000 e não vale nada( já nem o uso), e queria um telemovel com wi-fi, até aos 250€ , tive a ver o nokia e65 e o nokia n80, mas não sei os preços, mas vi o T-Mobile G1 e fiquei 8) , porque achei muito porreiro, mas alguem sabe o preço e quando chega cá?
Qual acham que vale mais a pena?
EU queria um telemovel, para ver videos, navegar na net sem pagar, ouvir musica, ou seja tudo um pouco.

cumps
 
o g1 não vem para cá porque é um telemóvel de operadora. e a t-mobile não existe cá...

navegar na net sem pagar? então tem mesmo de ter wifi e mesmo assim não vais ter pontos de acesso em todo o lado em que estejas, por isso há-de haver uma altura em que pagas à mesma.

o e65 é de facto uma boa opção. o defeito que lhe aponto é o slide, que em algumas unidades é bastante fraco.

tambem podes considerar o n81. não sei quanto custa desbloqueado, mas numa operadora não chega aos 250€.
 
o g1 não vem para cá porque é um telemóvel de operadora. e a t-mobile não existe cá...

navegar na net sem pagar? então tem mesmo de ter wifi e mesmo assim não vais ter pontos de acesso em todo o lado em que estejas, por isso há-de haver uma altura em que pagas à mesma.

o e65 é de facto uma boa opção. o defeito que lhe aponto é o slide, que em algumas unidades é bastante fraco.

tambem podes considerar o n81. não sei quanto custa desbloqueado, mas numa operadora não chega aos 250€.

Até é porreiro mas tem wi fi? A série n dá paa jogar os jogos da ngage não é?
 
Back
Topo