1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha ...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por devil ocram, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 636)

1. devil ocram

devil ocram Power Member

boas

Para um pouco antes de dezembro ou mesmo em dezembro, queria comprar um telemovel, uma vez que tenho um motorola E1000 e não vale nada( já nem o uso), e queria um telemovel com wi-fi, até aos 250€ , tive a ver o nokia e65 e o nokia n80, mas não sei os preços, mas vi o T-Mobile G1 e fiquei 8) , porque achei muito porreiro, mas alguem sabe o preço e quando chega cá?
    Qual acham que vale mais a pena?
    EU queria um telemovel, para ver videos, navegar na net sem pagar, ouvir musica, ou seja tudo um pouco.

cumps

2. userN

userN Power Member

ou seja um pda na minha modesta opinião.

3. devil ocram

devil ocram Power Member

Pois o T-Mobile 1 é mais um pda que um telemovel, mas sabem o preço para cá?

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

o g1 não vem para cá porque é um telemóvel de operadora. e a t-mobile não existe cá...

navegar na net sem pagar? então tem mesmo de ter wifi e mesmo assim não vais ter pontos de acesso em todo o lado em que estejas, por isso há-de haver uma altura em que pagas à mesma.

o e65 é de facto uma boa opção. o defeito que lhe aponto é o slide, que em algumas unidades é bastante fraco.

tambem podes considerar o n81. não sei quanto custa desbloqueado, mas numa operadora não chega aos 250€.

5. devil ocram

devil ocram Power Member

Até é porreiro mas tem wi fi? A série n dá paa jogar os jogos da ngage não é?

6. ceri

ceri Power Member

N81 deve ser a opção mais razoável atendendo ao preço!

7. canhoto10

tem wifi.

ele vem com uma plataforma ngage se não estou em erro. mas se te estas a referir a por mesmo um jogo da ngage no telemovel, entao nao da(nenhum da)

8. Tag351

Tag351 Power Member

da nokia gama n e SE k ou w de 800 para cima ficas sempre bem servido. net grátis? diz-me como.

9. devil ocram

devil ocram Power Member

porque na minha escola tenho net sem fios, e em casa apanho a net sem fios do vizinho :P
    Parece-me a minha escolha este nokia n81( até lhe chamam o ngage 2, porque tem teclas dedicadas =D)

10. devil ocram

devil ocram Power Member

ya eu sei que nao dá para por os cartoes, mas ja tive a pesquisar e dá para os jogos da n-gage:009:
    Já agora o ecrã do n81 é igual ao do n95?

11. canhoto10

é 0.4 polegadas mais pequeno. o n81 tem 2.4 e o n95 tem 2.8

Partilhar esta Página