Escolhas... ai as escolhas

mafarreco

Power Member
Boas!
Neste momento devido a restrições orçamentais estou indeciso entre os seguintes modelos: (ajudem a escolher um quase leigo)

LCD PHILIPS 37PF5320


PLASMA PANASONIC 42” TH-42PV60E



PLASMA LOEWE XELOS A 42 PLATINIUM


PLASMA LOEWE CONCEPT L42 PLATINIUM

PANASONIC TX 32LX60F


PANASONIC TH 37PV60E

LCD JVC LT-32DF7BSP

" " LT-37DF7BC
JVC-37DF7BSP


A utilização vai ser quase exclusiva para a Xbox360, xbox e tv por satélite

Agradeço qualquer ajuda,
Um abraço,
Mafarreco :002:
 
estás mesmo a separar as primeiras águas, indeciso entre plasmas de 42" e lcds de 32"?

a que distância vais estar da tv? quanto dinheiro queres gastar, 1500€?
 
Boas!
Realmente estou um pouco "difuso", mas em princípio irei de 37 para cima.
O meu orçamento é de 800€ mais ou menos 50.
Obrigado,
Maf
 
então podes já cortar alguns desses modelos da lista, nomeadamente os plasmas.
dos lcds não estou tão familiarizado, mas os panasonic e os philips devem ser mais caros
 
Boas!
Eu escolhi estes modelos porque precisamente estão dentro do intervalo de preços pretendido, só que suspeito que devem ser artigos antigos porque é difícil encontrar referências e especificações na net.
Obrigado,
Maf
 
sim eu tenho essa panasonic Th-42PV60 desde dezembro e estou extremamente satisfeito, custou 1500€ e ainda se vende por 1200€.

é um bom negócio, deve é ser uma tv de demonstração, verifica se não tem toques nos cantos e nas ligações e exige um período de garantia de 2 anos. além de obviamente a veres em funcionamento verifica se não tem sombras de retenção ou burn in.

sim, é hd ready, isto é suporta 720p e 1080i, mas não é fullHD, não suporta 1080p
 
Última edição:
Boas!
Antes de mais obrigado pela atenção.
Qual a melhor maneira de verificar essas condições? não existe um menu onde se possa fazer um auto teste?
Obrigado,
Maf
 
sim eu tenho essa panasonic Th-42PV60 desde dezembro e estou extremamente satisfeito, custou 1500€ e ainda se vende por 1200€.

é um bom negócio, deve é ser uma tv de demonstração, verifica se não tem toques nos cantos e nas ligações e exige um período de garantia de 2 anos. além de obviamente a veres em funcionamento verifica se não tem sombras de retenção ou burn in.

sim, é hd ready, isto é suporta 720p e 1080i, mas não é fullHD, não suporta 1080p

Agora custa 999 euros

http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=6|40|211|&c=1228989&l=1
 
Back
Topo