escolhas xD

phuker

Power Member
boas pessoal..
ha umas semanitas valentes meti.. pedi um conselho sobre uma grafica a 9800GTX+ e a 4850 PCS+ 1GB acabei por comprar a ATI..e mudei a board para uma gigabyte GA-P31-ES3G.. agr gostava de comprar um processador para acompanhar a grafica visto k o meu ja ta velhote é um core 2 duo E4500 @ 2,2Ghz.. pensei num E8400 com umas rams 2x2GB da Gskill ddr2 @ 1066..digam-me as vossas opinoes..

thx in advance :001:
 
boas
Eu estou numa situaçao parecida com a tua, tenho um e2180 e comprei uma hd 4850, e estou a pensar mudar de board e cpu,mas estou mais virado para o q6600 pois o quad core é o futuro, cada vez mais as aplicaçoes usam quad core..
 
pois.. tb ja tinha pensado num quad.. mas nao sei visto k esse tem 8 megas de cache mas eh a dividir pelos 4 nucleos.. agr o duo core tem 6 mas a dividir pelos 2.. logo isso deixa uma beca o quad pendurado :| ando a estudar estas alternativas em relacao ao processador..a ver se o psl contribui com opinoes para nos facilitar a escolha!:007:
 
boas
...mas estou mais virado para o q6600 pois o quad core é o futuro, cada vez mais as aplicaçoes usam quad core..


Cuidado com esse futuro!!! pois q6600 é passado e não tem nada de futuro, pois quando as aplicações usarem QUADs a 100% já o q6600 não dá para nada pela sua arquitectura...

Passou-se o mesmo cmg quando comprei AMD X2 4400 939, quando finalmente tudo usava dual core, lá tive eu de mudar para um e8400 pois o AMD já não dava para nada :sad:



Abraços
 
Back
Topo