1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolhe de um monitor TFT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NickyLarson, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 464)

1. Viva Pessoal

Preciso de comprar um pc novo em Março com 2 monitores TFT, so que eu estou com duvidas em relação qual o modelo comprar. Sempre tive CRT, e não sei quais são os melhores a um preço acessivel (+-200€).

Eu estou com vontade de comprar o modelo HP w2216 ou HP W2228H, mas o não sei se o reflexo é negativo (tipo espelho) . Pelo menos na proteste da deco, deram nota negativa a esses 2 e deram como o melhor o da Asus VK222H. Já li reviews a falar mal desse.. Por isso já não sei em qual acreditar estou bue de confuso. Se tiveres links para reviews agradeço.

Sem mais me despeço
    NickyLarson

2. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Samsung 22'' T220 este monitor por esse preço julgo que é o melhor que comprarias.. :) tenho um parecido.. "Samsung 26" T260HD TV" e so posso dizer maravilhas dele <3 :D

3. Zirkobvisk

Zirkobvisk What is folding?

Um muito bom é este Asus LCD 21.5'' VH226H. Acho que ficavas muito bem servido com este monitor. Clica no link para ver as especificações.

4. Obrigado malta.. vou analisar estes 2 que voces me disseram..
    Vou ver se os encontro num media market ,depois darei o meu feed back..

Thanks

Fiquem bem

NickyLarson

Partilhar esta Página