Escolher Auto-Rádio

bustelo

Power Member
Olá viva!

Vinha pedir uma ajuda na escolha de um auto-rádio.

Comprei no ano passado por esta altura um Sony GT414, mais precisamente este:

g_00028766.jpg


Esqueci-me de retirar o painel frontal e voilá...! Nem é preciso dizer o que aconteceu.

Eu até gostava bastante do rádio pelo facto de ter USB. O som não era mau, não era excelente mas também não era fraco de todo. Tenho 4 colunas da Hertz.

Agora queria comprar um novo rádio e precisava da vossa opinião.
Caracteristicas que o rádio deve ter
  • USB ou leitor SD (ou os dois)
  • Bluetooth (para sicnonização com telémovel - Mãos Livres)
  • Painel Preto, com luzes vermelhas nos botões e display de preferencia ou vermelho ou branco (Ficar parecido com o original - Audi A3)
  • CD/Mp3
Não me interessa compatibilidades com iPod e outros dispositivos/leitores de Mp3, pois não utilizo, nem tenho nenhum (esqueci-me de um de 128, que deve andar perdido).

Alguém sabe algum rádio que conte com estas caracteristicas?
Não queria gastar mais de 150€

Cumprimentos
 
por 150€ com isso tudo não vai ser fácil até porque penso que não existe sem ser marcas como clarion e afins!

a alpine tem 1 com isso tudo salvo erro, não tem é leitor de cds
 
Existe um da Sony com as caracteristicas que eu quero (Custa 175€, e até esse preço não me importava)... Pena a iluminação dos botoes ser em azul.

Não percebo porque a Sony não mete em todos os seus auto-radios a possibilidade de mudar a cor dos botoes. Alguns tem. Vermelho, Azul, Verde, Amarelo... Outros não têm. Já que tem essa função em muitos auto-radios, não percebo porque não implementam noutros.

O meu, que meti a foto em cima tinha essa possibilidade, e o rádio igual que há da sony (mesmo design) com BT, apenas tem em azul. Deve ser por ser BLUEtooth :lol::lol:
Quem é lider de mercado dá-se a esses luxos, luxos que a SONY já nos tem vindo habituar...

Cumprimentos
 
por 150€ com isso tudo não vai ser fácil até porque penso que não existe sem ser marcas como clarion e afins!

A clarion é só uma das melhores marcas de autoradios.
Respondendo à questão, onde quer que gastes o teu dinheiro, faz um favor a ti proprio, nao vás pra sony.
Procura radios em marcas como a jvc, pionner e kenwood que têm a melhor relação qualidade\preço ou, se tiveres possibilidades, alpine e clarion. Qualquer uma destas ultrapassa facilmente a sony em qualidade de som.

Aconselho te tambem a visitar este forum: http://www.forum.caraudiopt.com/

cumps.
 
A clarion é só uma das melhores marcas de autoradios.
Respondendo à questão, onde quer que gastes o teu dinheiro, faz um favor a ti proprio, nao vás pra sony.
cumps.

a nivel de gama baixa é sempre diferente digo eu.. mas tou como o sumi diz.. sony é basicamente o nome e nada mais.. não se dá ao luxo de nada tem marcas muito melhores que ela lol

segue o forum q o sumi mencionou que vão ajudar bastante.

Comprei o meu pioneer p55bt aconselhado por lá e encontras também material usado porreiro
 
Back
Topo