1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolher BlackBerry ou não?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Hedwig, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1029)

1. Estou a pensar comprar um phone novo, encontro-me bastante interessada num blackberry como poderão constatar no ponto 1 mas não sei muito bem o que comprar. Preciso da vossa ajuda pf.

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]

Embora esteja bastante interessada na marca BlackBerry, nomeadamente no BlackBerry Pearl 8110, estou aberta a sugestões.

2- Operadora.

Vodafone

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].

Tanto faz...Embora, again, goste do estilo do BB.

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.

Smartphone suponho...

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].

Moderada

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].

Mp3 q.b., Internet q.b. , SMS, Chamadas, Agenda, Fotografia, Jogos q.b.

7- Orçamento.

280€

8- Tipo de pessoa a que se destina [Própria, Familiar, Namorado[a].

Própria

Como estou muito inclinada para o BB Pearl andei a pesquisar na net e encontrei muito boa gente a dizer coisas maravilhosas dele. Contudo, preocupa-me o facto de não saber muito bem onde poderei fazer downloads (free ou não) de toques, jogos, imagens e afins pois a oferta para este BB na Vodafone é praticamente inexistente. A pouca de que dispõem é para o BB 8310 Curve.

Já andei a ver alguns Sony Eric. mas sinceramente não gostei muito da "estética", de momento tenho um samsung que gosto muito mas a bateria tá um bocado viciada e como já o tenho há cerca de 2 quase 3 anos, gostava bastante de comprar um phone novo (se possível com funções semelhantes ao BB e convém ter cartão de memoria, auricular e cabo de dados). Conto com a vossa ajuda e sugestões. Obrigada :)

Última edição: 12 de Fevereiro de 2009
  2. Hartsink

Hartsink Power Member

Eu desaconselho!

Tive o BlackBerry 8120 (que é semelhante ao 8110) e devolvi-o. Podes ver a minha crítica no tópico dedicado ao 8120.

Se tivesses necessidade de estar sempre ligada ao email até podias pensar num blackberry, mas para a utilização que queres, acho que um bom smartphone te serve. Talvez um n78 na vodafone, se te adaptares ao teclado.

3. XockWave

XockWave Power Member

Confesso que nao conheço o 8110.
    Mas vê também o E63, mediante o teu orçamento e estilo BB, acho que é uma óptima proposta.

4. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Se não precisas de um Blackberry para que queres um?É um smartphone para um publico alvo de nicho e se o queres pelo estilo deve haver telemóveis semelhantes para o mercado mais geral.

5. Agradeço e muito as sugestões! O E63 não é mau mesmo em termos de estética contudo receio que seja um pouco grande para aquilo que procuro.

No que respeita o N78 estive a ver imagens e achei-o bem giro, em relação ao teclado não consegui perceber muito bem o ponto fraco dele, se é que se pode dizer isso. É muito sensível?

6. timber

timber Zwame Advisor

Para o uso que queres devias comprar era um iPhone

As tuas 2 necessidade principais são exactamente os pontos fortes do mesmo, música e web.

7. druyda

druyda Power Member

:x2:

Pelo ebay consegues arranjar por esse preço o 2G, que é praticamente igual ao 3G. Obviamente que implica desbloqueios e jailbreak. Mas para entretenimento, não há melhor coisa: A qualidade de um ipod (ouvir música, vídeos), e o melhor interface para navegares na net.

Corrijam-me se estiver enganado.

8. Eu disse que iria usar o phone para ouvir alguma música assim como usar alguma web. O seu ponto principal seriam as sms, chamadas e algumas outras funções.

Tenho em conta que possuo um mp3 não necessito um phone que seja dedicado quase exclusivamente à música.

9. Hartsink

Hartsink Power Member

O "ponto fraco" do teclado é que não tem umas teclas normais como em qualquer telemovel, em vez disso tem quatro linhas horizontais. Eu tenho um e habituei-me muito facilmente. Passa por uma loja nokia ou um corte inglés que lá têm o telm. Experimenta escrever um SMS e logo vês.

Partilhar esta Página