Escolher câmara

ramires

Banido
Boas,

precisava de uma ajuda a escolher uma câmara.

requisitos:

- mínimo 8mp
- zoom óptico à volta das 10x menos que 8 não convém.
- não muito grande, do género desta panasonic ( http://www.*****.com/pt/pt/913581/art/panasonic/lumix-dmc-tz5-preta.html )
- preço não interessa, tem mas é de estar dentro desses requesitos, mas também não abusem:002:

eu sei que esta panasonic preenche todos os requisitos mas queria mais hipóteses.

obrigado
 
é uma boa opção mas já é um bocadinho grande :P e é um bocado feia, mas também a câmara é para tirar fotos xD,
mais opções não há?
 
Parece-te, ora compara.

Pana:
Dimensões 103,3 x 59,3 x 36,5 mm
Peso (em gramas) 214

Canon:
Dimensões 97,3 x 67 x 41,9 mm
Peso (em gramas) 200

Sim, é maior... uma coisa quase irrelevante.
 
Não ha problema nenhum. Mas há maquinas que com menos de 8 mega pixeis tiram melhor fotos do que maquinas com 12 mega pixeis. só isso. A qualidade nao se mede pelos pixeis.

Cumps.
 
Não ha problema nenhum. Mas há maquinas que com menos de 8 mega pixeis tiram melhor fotos do que maquinas com 12 mega pixeis. só isso. A qualidade nao se mede pelos pixeis.

Cumps.

sim é verdade.
então digam-me uma máquina na casa de 10x óptico com os mp que quiserem :D e pequena como a panasonic ( mas com uma qualidade equivalente ou superior à panasonic)
 
Última edição:
é uma boa opção mas já é um bocadinho grande :P e é um bocado feia, mas também a câmara é para tirar fotos xD,
mais opções não há?

Máquina com zoom 10x (ou do género) "pequena", é mesmo a Tz5. Além do mais, é considerada por todas as reviews uma máquina brutal. E grava vídeo HD (720p)

ps: tem o problema sobejamente conhecido dos isos "altos", as in, tudo acima de iso400
 
Back
Topo