1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolher disco rigido para notebook!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por markinhux, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 782)

1. markinhux

markinhux Power Member

Boas,

Eu tenho um notebook dv1673ea com um disco duro de 80gb pretendia mudar para um com capacidade maior...É possivel? Se sim onde posso encontrar?Tem de ter alguma caracteristica espeficica(ex:marca)?

Cumps.

2. balute

balute Power Member

É possível, e pode ser de qualquer marca, desde que seja um disco para portátil (2.5'').

Tens é que saber se a interface de armazenamento do teu portátil é IDE ou SATA, para isso basta saber qual é o modelo do disco.

3. markinhux

markinhux Power Member

Desde ja obrigado pela atenção... desculpe a ignorancia mas como e que eu consigo saber essas informações sobre o meu disco?

cumps,

4. balute

balute Power Member

A maneira mais simples acho que é esta (isto no Windows XP):
    - Botão direito do rato no disco -> Propriedades
    - Separador "Hardware"
    - Vai aparecer uma lista com os modelos das drives instaladas. Uma delas é o disco. ;)

Partilhar esta Página