1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolher firewall

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kales, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 526)

1. kales

kales Power Member

Boas pessoal ,

na minha empresa apenas uso a firewall do router e nos dias de hoje sinto que não tenho a empresa segura. Tenho 2 servidores e 30 pc's na rede.

A ligação da rede está:

Router - swith - ligam aqui todos os pc's

eu estaria a pensar na solução

Router - Servidor (usando uma boa firewall software) - swith - restantes pc's

ou então

Router - Firewall - Swith Restantes pc's

Alguem me pode ajudar?
    Acham é mais produtivo uma firewall hardware ou firewall software?

Posso gastar até 500 Euros.

Obrigado

2. x-radical

x-radical Power Member

sim ha solu;ao

eu pelo menos sabia um bom firewall para isso ja usei na minha empresa mas actualmente passo a mesma situa;ao que tu mas os antivirus que tem ja trazem firewall incluido, dai o Kaspersky Internet security , em rela;ao ao firewall so nao me lembro mesmo

3. kales

kales Power Member

Eu aqui uso o AVG internet security mas temos a opção de firewall desactivada. Os pc's com o vista e a trabalhar no dominio isto com a firewall do AVG não funciona la muito bem...

4. miraportuga

miraportuga Power Member

O melhor sempre é uma firewall por Hardware, se estás disposto a gastar 500€... é uma questao de ver, Cisco, Juniper.... há muita coisa por aí

Cumps

5. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

E poderás sempre proteger essa rede com um sistema de prevenção e detecção a intrusões.

6. DavidJamez

DavidJamez Power Member

pode-se saber que sistemas operativos tens nesses 2 servidores?

Partilhar esta Página