1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolher Gráfica!! Importante!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fredc, 5 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 537)

1. fredc

fredc Power Member

Boas pessoal!!

Vou adquirir um computador novo, mas ando com dúvida em relação á gráfica...

Vou para um dual core E6400 com uma Asus P5B-E Plus... Aconselharam-me uma Sapphire X1950XT 256MB...

Que acham? Eu estava a pensar gastar na gráfica até 300€.. Um pouqinho mais se valer MESMO apena.. Indiquem-me aí uma... O pc é para comprar daqui a umas semanas..

Já agora podem-me aconselhar umas memórias e um teclado? Eu ia para umas Mushkin 2x1024 mas parece que são incompatíveis com a board :/

Atenção que eu não vou fazer OC!! :D

Agradeço desde já a todos a ajuda!!

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Se vale mesmo a pena, depende do uso que lhe pretendes dar (exigência gráfica dos jogos, resoluções usuais)

Então qual é a dúvida se não fazes OC? Umas de marca mais o mais baratas possível (Kingston, Corsair, TwinMOS)

Teclado: por 20€ arranjas um teclado "slim", por 10€ arranjas um qualquer rasco que também deve servir :p

3. fredc

fredc Power Member

A placa eu quero uma que me aguente uns tempos, mesmo para os futuros jogos, e que tenha uma boa performance.... O pc é para alguns jogos, trabalhos tipo AutoCad (no próximo ano, mas muito pouco tipo 1 trabalho ou outro) e mapple e assim...

Por isso, a placa é maoiritariamente par jogar e ver filmes...

As memórias eu queria uma com uma boa performance!! Não umas que me dessem problemas ou que fossem "rasca"...

4. atlante

atlante Power Member

Se é essa a tua utilizacao da gráfica, nao gastes dinheiro desnecessariamente.

Compra um 7600GT que chega e sobra, aproveitas para melhorar as memórias.

Ainda por cima daqui a um ano tens o DX10 e nao vale a pena estar a investir tanto numa gráfica no momento.

cumps

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Então cheira-me que não precisas de uma placa de topo. É que a performance da x1950xt não é boa, é óptima :D

Não te sei dizer, mas devem existir opções mais em conta.

Se não fazes OC, para que interessa a performance das memórias? -_-

Desde que trabalhem à frequência desejada, tanto faz a marca, a diferença de largura de banda é mínima.

Em relação aos problemas e serem rascas, por alguma razão eu escrevi:

De preferência Kingston DDR2-667 CL5 ou DDR2-533 CL4

Partilhar esta Página