1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolher Impressora

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por FabioRod, 31 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1435)

1. Preciso de comprar uma impressora e não faço ideia de qual.. Tenho um orçamento de 100€.. Estava a pensar entre Hp e Canon.. digam modelos sff..

Obrigado,
    Cumprimentos:-D

2. Russoila

Russoila Power Member

Ainda bem que fiz um search que ia perguntar Parecido mas a minha dúvida é mais entre HP e Brother uma multifunções

3. b3lz3bu

b3lz3bu Power Member

eu também estou interessado numa, de preferência multifuncoes, mas parece que estamos curtos de sugestões.

4. Edmundo Alves

Edmundo Alves Power Member

Canon! São as melhores e com custos muitomais baixos do que a concurrencia:wow:

5. hardmotion

hardmotion Power Member

Mais um voto para impressoras da Canon. Tenho uma ip4300 e estou muitíssimo satisfeito! Quanto a multifunçoes nao vos sei dizer nada...

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Tenho uma canon MP610 e é optima mm..

Cumps

7. b3lz3bu

b3lz3bu Power Member

Também estou a ponderar comprar esta multifunções, caso as especificações sejam correctas.

No site está

Vida útil do Tinteiro Preto :
    505 páginas (PGI-5BK), 5.025 páginas* (CLI-8BK)¹, 4.195 fotografias* (PGI-5BK), 1715 fotografias* (CLI-8BK)²

Será que essas 5025 páginas são mesmo verdade, causa-me confusão a grande diferença de 500 para 5000.

edit:
    Em impressão de texto e gráficos o tinteiro CLI-8BK não é utilizado pois é especifico para fotografia embora sempre que a impressora executa uma limpeza das cabeças de impressão, é consumido também o tinteiro CLI-8BK. Desta forma, 5025 é um número estimado para o número de vezes que a impressora executa a limpeza das cabeças se imprimir sempre texto e gráfico

Última edição: 10 de Abril de 2008

Partilhar esta Página