1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Escolher Jogo Wiiware e/ou VC

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jjmaia, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1044)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Tenho algo a moer-me a cabeça e 2 perguntas a fazer-vos.

1º) Enviei a Wii para a garantia no dia 5 de Dezembro, chegou à concentra no dia 8 de Dezembro. Os 30 dias da lei é quanto eu enviei o artigo ou quando este lá chegou?

2º) Seja como for, a pior das hipóteses dia 8, logo 30 dias depois é dia 7 de Janeiro. Ora eu tenho direito a exigir o meu dinheiro de volta, mas como? Fiz a compra na Game, mas mandei a consola para arranjar na Garantia (concentra).

A 1ªa pergunta não é bem para este tópico, mas pronto, cá fica.

Segunda feira é dia 9, e se não me disserem anda até lá, telefono a exigir o meu dinheiro de volta, mas como o vou fazer? Comprei a consola na Game, não na concentra.

Outra dúvida que surge, os jogos que comprei na VC e os pontos que tinha? Devolvem o €, ou dão-me direito a download gratuito?

Cumprimentos.

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  2. Craven

Craven Power Member

Segunda feira é 12, hoje é que são 9 :)

qualquer das maneiras a pergunta é pertinente.
    exigir o dinheiro à game não será com certeza porque o atraso não é responsabilidade deles.
    teria que ser sempre à concentra.

como resposta à 1ª pergunta, eventuais atrasos dos correios também nunca poderiam contar para o prazo de reparação. ou seja, conta a partir da data de entrega.

Última edição: 9 de Janeiro de 2009
  3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Heish, ando a dormir.

EDIT: Telefonei para lá, e o homem disse que recebeu várias e que ia procurar a ver se estava lá a minha, e que me ligava hoje ou segunda.

Acham que devo exigir uma chamada hoje?

Última edição: 9 de Janeiro de 2009
  4. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Se não estiveres a precisar dela, acho que é melhor esperares até segunda
    Mas tu é que sabes, ás horas que são já ninguém te deve atender

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Verdade seja dita, faz falta, mas preferia mesmo o € de volta para comprar uma nova e ter mais 2 anos de garantia.

6. bixtre

bixtre Power Member

Pois agora só 2ª.

Mas se não te ligarem ate meio da tarde de 2ª eu ligava a pedir explicações e não logo com exigências.

Se dissesem que estava pronto tudo bem, mas dava-lhes um raspanete pelo atraso.

Agora se dissessem que iam ver e tal, mudava de tom e citava os meus direitos.

Boa Sorte!

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ainda não sabem dela.

Não quis estar a ser cabraozito, mas daqui a 2 dias volto a telefonar.

8. johnnydualer

johnnydualer Power Member

Pois, é mesmo isso, dá alguma margem de manobra, e daquia uns dias se não houver noticias da tua wii aperta com eles.

9. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Isto preocupa-me, mesmo... estou a pensar mandar o meu velho GBA para ver se mo arranjam (botões gastos, especialmente d-pad :(), não quero que o tenham tanto tempo, senão ainda acaba o prazo de representação e fico sem ele...:sad:

10. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

A concentra também repara gameboys?

11. the13thing

the13thing Power Member

Xii pois é cuidado com isso a concentra está a deixar de ser a representante de nintendo !

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Esqueci-me de telefonar, e eles até agora, nada.

Ou seja, de certeza que a consola não chegou. Se me puserem entraves como peço o € de volta? Na verdade fico plenamente satisfeito com uma Wii nova.

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não sabem da minha consola. Vão-me enviar uma nova. :lol:

Vamos a ver é como me vão devolver os 2000 pontos dos jogos que comprei. Fiquei foi sem os pontos que troquei por estrelas... :(

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Desculpem o Double post :)

Eles perderam a minha consola e por isso vão-me dar uma consola novinha.

Agora como referi, o problema são os jogos que comprei. Os pontos que ganhei com os star points foram para o galheiro... enfim :rolleyes:

Agora em relação aos 2000 pontos que tinha, vão me devolver em jogos. 1000 vão para o OoT que já o tinha, e tinha 800 de um jogo mega drive, mas sobram 200 pontos, logo vão-me dar um jogo no valor de 1000 pontos. Qual acham que compre?

Que jogos aconselham Wiiware ou VC? Tenho preferência por Wiiware, mas se não der, será VC.

15. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Desta é que vou mesmo enviar o meu GBA quando a Nintendo tomar as rédeas da distribuição... tiveste ainda sorte dentro do azar...

Que serviço medonho! >(

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Lost Winds :D

Obrigado pela ajuda. Infelizmente fiquei sem os 500 pontos que ganhei através das estrelas... :(

Partilhar esta Página