jjmaia
What is folding?
Tenho algo a moer-me a cabeça e 2 perguntas a fazer-vos.
1º) Enviei a Wii para a garantia no dia 5 de Dezembro, chegou à concentra no dia 8 de Dezembro. Os 30 dias da lei é quanto eu enviei o artigo ou quando este lá chegou?
2º) Seja como for, a pior das hipóteses dia 8, logo 30 dias depois é dia 7 de Janeiro. Ora eu tenho direito a exigir o meu dinheiro de volta, mas como? Fiz a compra na Game, mas mandei a consola para arranjar na Garantia (concentra).
A 1ªa pergunta não é bem para este tópico, mas pronto, cá fica.
Segunda feira é dia 9, e se não me disserem anda até lá, telefono a exigir o meu dinheiro de volta, mas como o vou fazer? Comprei a consola na Game, não na concentra.
Outra dúvida que surge, os jogos que comprei na VC e os pontos que tinha? Devolvem o €, ou dão-me direito a download gratuito?
Cumprimentos.
1º) Enviei a Wii para a garantia no dia 5 de Dezembro, chegou à concentra no dia 8 de Dezembro. Os 30 dias da lei é quanto eu enviei o artigo ou quando este lá chegou?
2º) Seja como for, a pior das hipóteses dia 8, logo 30 dias depois é dia 7 de Janeiro. Ora eu tenho direito a exigir o meu dinheiro de volta, mas como? Fiz a compra na Game, mas mandei a consola para arranjar na Garantia (concentra).
A 1ªa pergunta não é bem para este tópico, mas pronto, cá fica.
Segunda feira é dia 9, e se não me disserem anda até lá, telefono a exigir o meu dinheiro de volta, mas como o vou fazer? Comprei a consola na Game, não na concentra.
Outra dúvida que surge, os jogos que comprei na VC e os pontos que tinha? Devolvem o €, ou dão-me direito a download gratuito?
Cumprimentos.
Última edição: