Wii Escolher Jogo Wiiware e/ou VC

jjmaia

What is folding?
Tenho algo a moer-me a cabeça e 2 perguntas a fazer-vos.

1º) Enviei a Wii para a garantia no dia 5 de Dezembro, chegou à concentra no dia 8 de Dezembro. Os 30 dias da lei é quanto eu enviei o artigo ou quando este lá chegou?

2º) Seja como for, a pior das hipóteses dia 8, logo 30 dias depois é dia 7 de Janeiro. Ora eu tenho direito a exigir o meu dinheiro de volta, mas como? Fiz a compra na Game, mas mandei a consola para arranjar na Garantia (concentra).

A 1ªa pergunta não é bem para este tópico, mas pronto, cá fica.

Segunda feira é dia 9, e se não me disserem anda até lá, telefono a exigir o meu dinheiro de volta, mas como o vou fazer? Comprei a consola na Game, não na concentra.

Outra dúvida que surge, os jogos que comprei na VC e os pontos que tinha? Devolvem o €, ou dão-me direito a download gratuito?

Cumprimentos.
 
Última edição:
Segunda feira é 12, hoje é que são 9 :)

qualquer das maneiras a pergunta é pertinente.
exigir o dinheiro à game não será com certeza porque o atraso não é responsabilidade deles.
teria que ser sempre à concentra.

como resposta à 1ª pergunta, eventuais atrasos dos correios também nunca poderiam contar para o prazo de reparação. ou seja, conta a partir da data de entrega.
 
Última edição:
Heish, ando a dormir.

EDIT: Telefonei para lá, e o homem disse que recebeu várias e que ia procurar a ver se estava lá a minha, e que me ligava hoje ou segunda.

Acham que devo exigir uma chamada hoje?
 
Última edição:
Heish, ando a dormir.

EDIT: Telefonei para lá, e o homem disse que recebeu várias e que ia procurar a ver se estava lá a minha, e que me ligava hoje ou segunda.

Acham que devo exigir uma chamada hoje?

Se não estiveres a precisar dela, acho que é melhor esperares até segunda
Mas tu é que sabes, ás horas que são já ninguém te deve atender
 
Pois agora só 2ª.

Mas se não te ligarem ate meio da tarde de 2ª eu ligava a pedir explicações e não logo com exigências.

Se dissesem que estava pronto tudo bem, mas dava-lhes um raspanete pelo atraso.

Agora se dissessem que iam ver e tal, mudava de tom e citava os meus direitos.

Boa Sorte!
 
Isto preocupa-me, mesmo... estou a pensar mandar o meu velho GBA para ver se mo arranjam (botões gastos, especialmente d-pad :(), não quero que o tenham tanto tempo, senão ainda acaba o prazo de representação e fico sem ele...:sad:
 
Esqueci-me de telefonar, e eles até agora, nada.

Ou seja, de certeza que a consola não chegou. Se me puserem entraves como peço o € de volta? Na verdade fico plenamente satisfeito com uma Wii nova.
 
Não sabem da minha consola. Vão-me enviar uma nova. :lol:

Vamos a ver é como me vão devolver os 2000 pontos dos jogos que comprei. Fiquei foi sem os pontos que troquei por estrelas... :(
 
Desculpem o Double post :)

Eles perderam a minha consola e por isso vão-me dar uma consola novinha.

Agora como referi, o problema são os jogos que comprei. Os pontos que ganhei com os star points foram para o galheiro... enfim :rolleyes:

Agora em relação aos 2000 pontos que tinha, vão me devolver em jogos. 1000 vão para o OoT que já o tinha, e tinha 800 de um jogo mega drive, mas sobram 200 pontos, logo vão-me dar um jogo no valor de 1000 pontos. Qual acham que compre?

Que jogos aconselham Wiiware ou VC? Tenho preferência por Wiiware, mas se não der, será VC.
 
Não sabem da minha consola. Vão-me enviar uma nova. :lol:

Vamos a ver é como me vão devolver os 2000 pontos dos jogos que comprei. Fiquei foi sem os pontos que troquei por estrelas... :(

Desta é que vou mesmo enviar o meu GBA quando a Nintendo tomar as rédeas da distribuição... tiveste ainda sorte dentro do azar...

Que serviço medonho! >(
 
Última edição:
Back
Topo