1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Escolher Jogo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Dark_Warrior, 16 de Junho de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 1685)

1. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Estou a pensar comprar um jogo para a PSP mas nao sei qual. Estou indeciso entre o Padrinho, o Socom ou o Silphon Philter Dark Mirror. Qual e k me aconselham?

2. Thunderh

Thunderh Power Member

Desses 3 escolhia sem duvida o Syphon Filter: Dark Mirror, para já tem o maior score dos 3... e ja ouvi falar muito bem dele, mas isso depende mais do teu gosto :P

3. timber

timber Zwame Advisor

Tenho andado a jogar SOCOM e o jogo está muito bom mas no teu caso acho que ia pro Syphon Filter. No Godfather conseguirem não enterrar o filme mas para mim é um bocado GTA rip-off.
    No entanto, o meu próximo jogo será o Daxter

4. Thunderh

Thunderh Power Member

Então e o Loco Roco? Esse é sem duvida o proximo :P

5. timber

timber Zwame Advisor

O Loco Roco sai dentro dum mês para aí?

6. Thunderh

Thunderh Power Member

Última edição: 16 de Junho de 2006
  7. silenx

silenx Power Member

Antes de mais, aqui fica uma "quick review" dos 3:

- - -
    Syphon Filter: Dark Mirror
    // 8.8 - Gamespot
    Género: Shooter

Gráficos excelentes, campaign intensa, jogabilidade muito boa, até 8 jogadores online em multiplayer.

- - -

The Godfather // Release Date - 12 de Setembro 2006
    Género: Historic Action Adventure
    Jogabilidade estilo GTA, nova história.

- - -
    SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo // 8.7 - Gamespot
    Género: Modern Tactical Shooter
    Interaface intuitiva. Um bom jogo quer para "solo" ou "multiplayer".

Agora muito depende dos teus gostos, pois os estilos de jogo são um bocado diferentes. Se tiveres acesso a um router wireless e gostares de jogos online, então opta pelo SOCOM. Se gostas de jogos estilo GTA opta pelo The Godfather. Se por outro lado gostas de um jogo intenso, com gráficos muito refinados para a PSP e com uma boa jogabilidade opta pelo shooter Syphon Filter.

Se eu pudesse escolher apenas 1 dos 3 escolheria o Syphon Filter: Dark Mirror... mas isto é apenas a minha opinião...

8. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Tbm tenho andado de olho no Daxter...acho que de hoje nao passa...:-D

9. PSPlayer

PSPlayer Power Member

Acabei de vender o meu a um preço bem acessivel no miau.
    Mas compra o jogo, acredita que não te vais arrepender, é sem dúvida um dos melhores jogos para PSP, pena ser um pouco curto.

10. thunderneo

thunderneo Power Member

O que acham do PES 5? Muitas pessoas dizem mal do jogo, eu até gostei apesar de estar limitado na psp... No master league etc. Quando encontrar alguem a vender o jogo, compro lool

11. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Bem...prometi ao meu puto que lhe comprava o Daxter, e la teve que ser...
    Ainda so joguei 5mn, por isso so amanha dou a mminha opiniao...

12. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Até te vendia o meu...

13. silenx

silenx Power Member

ohh...lá vais ter o "sacrifício" de jogar o Daxter.... mas alguém tinha de o fazer, eu sei :-D
    Boa compra por sinal... a par do LocoRoco (que vai ser a minha próxima aquisição)...esse Daxter qualquer dia não me escapa :wink:

14. vitorchapas

vitorchapas Power Member

O daxter ta mt fixe, uma boa compra!
    O locoroco espero que sai esta semana...e pronto...la tem que ser tbm...
    :-D

15. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

O Daxter é uma compra daquelas... a maria já nem quer saber da DS :D
    O jogo está muito bom mesmo. Comprei tambem o SOCOM ao mesmo tempo, ainda só tive oportunidade de fazer a primeira missão, mas está excelente :)

16. JAAT

JAAT Power Member

17. Thunderh

Thunderh Power Member

Partilhar esta Página