1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolher LCD 32": Samsung VS Sony

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por 6600LIVE!, 27 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 900)

1. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Boas

Sempre fui grande defensor da Sony, e não me arrependo. Pela experiencia, sei que há modelos muito bem feitos e com boa qualidade de construçao e de imagem. Apesar disso, o preço é sempre um entrave.

Estou para comprar um LCD po quarto. Queria uma coisa baratinha e tal, pois, como disse, para um quarto nao tinha interesse um topo de gama, penso eu...

Estava mesmo para comprar o Sony 32P3000 por 599€. O modelo já não é novo, mas o preço para um Sony 32" parecia-me bom, e para um quarto não achei defeitos...

No entanto, estava hoje aqui a navegar pelo forum e li umas coisas sobre Samsung, e vi o modelo LE32A552. É um Full HD e bastanta fora do meu orçamento, mas vi que ha numa loja do porto por 775€. teria era de lá ir buscar, possivelmente, o que é chato....

Mas o que me dizem? Eu tenho pouco dinheiro. Será melhor comprar o Sonyzinho, "barato" e ficar com o HDReady que me parece ser ja bastante bom, ou tentar juntar mais dinheiro e comprar o Samsung? Será que vale a pena mesmo gastar mais dinheiro? O que me dizem dos dois modelos? Há algum FullHD mais barato? É que esse Samsung nem na *****, nem no *****... será modelo ultrapassado? Nao tou bem dentro dos modelos Samsung.. :S

2. Strangelet PT

Strangelet PT Power Member

O melhor é ires ao site da Samsung e Sony e vês os modelos mais recentes. Se bem que para quem tem um orçamento limitado mais vale ir ás lojas online e ver os modelos descontinuados, tb de boa qualidade mas mais baratos.

Quanto às marcas, Sony é mais cara que Samsung e a qualidade não é melhor. Porisso, um Samsung com as mesmas ou melhor características fica mais barato.

Comprar um Sony é como comprar umas calças Levis, excelente produto mas com um nome caro de mais.

3. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Mas os modelos mais recentes parece-me que estão fora de questão....

O que eu gostava de saber é se alguem tem experiencia da Sony e outro alguem da Samsung, e me aconselhem xD

4. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Alguem me sabe dizer se o Samsung LE32A552 tem luz azul em baixo?

5. 6600LIVE!

6600LIVE! Power Member

Acabaram de me fazer 595€ pela Sony 32S3000 e 749€ pela Samsung. Tou muito indeciso.

Ninguem sabe se esta samsung tem luz azul por baixo?

Partilhar esta Página