1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolher LCD/Plasma

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jammed, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1290)

1. jammed

jammed Power Member

Boas,

Estou indeciso entre os seguintes modelos de 37'' à venda na Markos TV:

LG 37LT75 - 859€
    Philips 37PFL5522 - 790€
    Sony KDL37P3000 - 779€

Também gosto do Panasonic TH37PX80, mas foge um pouco do meu orçamento.
    E já agora, sem querer entrar em discussões "LCD vs Plasma", para 37'' e com os objectivos de ligar um HTPC ao televisor e ver tv cabo, qual é a melhor tecnologia? Eu sei que é um assunto um pouco subjectivo, mas agradeço a vossa ajuda.

Cumps.

2. Cleophas

Cleophas Power Member

Apenas a minha opinião, optei por plasma e estou maravilhado! Panasonic 42PX80

3. jammed

jammed Power Member

Tks pelo reply, infelizmente tá fora do orçamento.

Em relação aos outros, consegues dizer-me por qual optar?

Gosto muito do Sony, e confio na marca Sony, por outro lado o philips tem um refresh e um tempo de resposta(6ms) melhor.

4. ifc

ifc Power Member

Dos 3, o Philips 37PFL5522 .

5. jammed

jammed Power Member

Adiciona mais um à lista.

TOSHIBA 37AV505D

Melhor que os outros? É mais recente, tem um bom contraste e o preço também é muito bom.

Concelhos sff.

Há uma questão.. estou a 3.5 metros da TV, mas pelos tamanhos que já vi em casas de outras pessoas 37'' parecem-me suficientes, apesar de nos 'calculators' aconselharem um ecran de 42''.

CUmps

6. strikereg

strikereg Power Member

É uma questão de gosto pessoal, para mim a essa ditância até pensava em 46"/50". Claro que os preços não têm nada a ver...

7. jammed

jammed Power Member

Não só os preços, como a estética. Como tu dizes são gostos pessoais. ;)

O que não é assim tão pessoal é a qualidade, e eu disto não percebo nada e ainda tenho estas possibilidades, ou outras dentro do género que alguém aconselhe.

Está aqui um gajo a comprar casa e a parte mais dificil é escolher a TV...

Cumps

8. Cleophas

Cleophas Power Member

Eu estou a 2,7metros e acho o de 42" perfeito... Sei que o 42PX80 está fora do teu orçamento, mas no teu caso tentava uma boa promoção do 42PV70... (dei 1115€ em loja física pelo 42PX80, e já ouvi falar aqui no forum no PV70 por 900€ mas não encontro onde).

Ou então o 42PX8 que está na ***** por menos de 1000€ (vi em Guimarães)

9. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

O 42PX80 está na ***** por 959€ salvo erro...

10. jammed

jammed Power Member

:eek:

Só ouvi falar bem desse modelo.

Ainda não está desactualizado? eu não sou muito esquisito, mas quero que a TV dure uns anos...

Também reparei no Philips 42PFP5532por 795€.

Compara-se?

Cumps

11. Cleophas

Cleophas Power Member

Actualizado? É o modelo de 2008 da Panasonic... ainda é dificil encontrá-lo nas lojas (pelo menos cá no Norte...)

Esse Philips não tem a menor comparação (esse sim desactualizado...)

12. jammed

jammed Power Member

lol...

Ok, então uma boa escolha, deve valer o esforço.

Tks

13. jammed

jammed Power Member

Mas o Philips, mesmo não sendo recente, vale o €?

14. ifc

ifc Power Member

Não ficas com dor no pescoço ao ver TV?

15. strikereg

strikereg Power Member

No pescoço? Essa não percebi.

16. Cleophas

Cleophas Power Member

Eu percebo o que queres dizer... o único problema prendeu-se à partida com as legendas dos filmes... tinhas andar com a cabeça para cima e para baixo ... no primeiro dia fiquei com dores de cabeça, no segundo ainda me custava, hoje não passo sem aquilo... acho um tamanho excelente... mas compreendo a tua apreensão e é uma questão de gosto que deve ser ponderada por cada um...

17. strikereg

strikereg Power Member

Estou a ver que vocês não mexem os olhos :)
    Estou exavtamente a essa distância de um plasma de 42" e o meu pescoço trabalha tanto como trabalhava num CRT de 28".

Partilhar esta Página