1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolher monitor com entradas VGA, DVI, componentes, etc.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Orta, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 933)

1. Olá a todos.

Ando à procura de um monitor panorâmico entre 20'' e 22''. O espaço escasseia e preciso de uma solução com bastante conectividade (ou seja, com VGA, DVI, Componentes, Composto, S-Vídeo e, se possível, HDMI) para poder ligar o computador (claro :p) mas também consolas. Espero que me possam ajudar. :cool:

Andei a ver e rever modelos, mas o que mais me saltou à vista foi o 215TW da Samsung. Já li por aqui que é uma boa compra...mas há duas coisas que me preocupam.

O "input lag" de que se fala é um problema assim tão evidente? Eu uso o computador para tudo um pouco (trabalho, filmes, jogos), mas claro, se procuro algo com mais entradas que o habitual por causa das consolas preocupa-me e MUITO o factor "input lag".

Outra questão, que percebi do manual do monitor (ver pág 18), prende-se com o facto de ele (aparentemente) só suportar 480p via componentes. O monitor faz downscale de resoluções HD mais altas para 480p? Há alguém com uma X360 (ou PS3) definida para 720p (ou 1080p) ligada a um bicho destes que me possa confirmar (via OSD do dito cujo) que a resolução exibida é, o "downscaled" 480p ou o original 720p (ou 1080p)? Já agora, como é que ele se comporta com o modo "EDTV" da Wii?

Por último, há algum monitor dentro da mesma gama de tamanhos com a mesma conectividade, que possa ter em conta?

Estou mesmo a precisar de um monitor novo. O meu velhinho Sony HMD-A220 ainda bomba, mas a idade já pesa e da baixa resolução (1024x768) nem se fala. Desde ja´deixo o meu agradecimento pela vossa ajuda e o pedido de desculpas pelo longo post. :)

Partilhar esta Página