1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolher motherboard+Processador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LeoJoe, 16 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 882)

1. LeoJoe

LeoJoe Power Member

Sou um tipo bué indeciso, então nestas 2 coisas "apetece-me atirar uma moeda ao ar".
    Ando à procura de um Processador+Placa-Mãe até ao máximo de 300 € ou perto...
    As memórias também faltam, mas 1 GB deve chegar (110 €).

Quanto ao resto, o processador era um perto do nível destes mais alto nem pensar, até tenho 2 alternativas mas está dificil de decidir, digam a que comprariam e porquê (ou não), ou então outras alternativas... pode ser que assim me decida mais rapidamente :)

Versão AMD:
    Asus M2N-E - 103 €
    http://pt.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=101&l3=308&model=1181&modelmenu=2
    AMD Athlon 64 X2 4200+ (AM2) - 193 €

Versão Intel:
    Asus P5V-VM DH - 85€
    http://pt.asus.com/products4.aspx?modelmenu=2&model=1199&l1=3&l2=11&l3=310
    Intel Core 2 Duo (Conroe) E6300 - 193 €

Na versão AMD parece-me tudo bem, a motherboard é exelente mesmo nao tendo SLI nem dual channel, who cares..., mas parece que o processador da intel ganha ligeiramente em quase tudo, só escolhi akela P5V-VM DH por ter um AP e um comando que até pode dar jeito para não ter de me levantar do sofá quando vejo filmes, embora não seja tão boa como a outra e só tenha 2 slots p/ memórias, chega mas enfim.

Última edição: 16 de Outubro de 2006
  2. netrider

netrider Power Member

Versão Intel é superior, mas troca a board por favor...
    Pelo mesmo preço pode ser a AsRock ConRoe945G-DVI
    Só custa 74 EUR, e pelo menos a placa de video é suportada pelo Aero do winVista.

3. LeoJoe

LeoJoe Power Member

Eskecime d dizer k tava a pensar numa placa gráfica à parte, uma tipo 7600 GT, akela placa k tem placa gráfica incorporada foi acaso, antes tivesse outra coisa...

Mas obrigado na mesma, realmente uma placa dakelas é um "bocado" fraca

Partilhar esta Página