Escolher novo Smartwatch

Não percebi a relação entre o HR óptico não ser fiável e o GPS em águas abertas ter dado supostamente mais 400m...

Aliás, todas as analises mostram que é práticamente idêntico a banda ou o HR.

Depende é do HR. [emoji6]

Mais um para o Polar Vantage M ou o Grit X.

Vi alguns reviews de atletas e a banda é mais fiavel, o garmin na água não media pulsações (não sei se os outros fazem).

O GPS era um com garmin e outro com o suunto e o suunto deu mais 400m num persurso marcado de 2km o garmin ficou perto dos 2km.

Polar já olhei mas ainda não me deixou fascinado , tenho de ver melhor.
 
Boas pessoal,

Estou actualmente com um dilema na escolha de um smartwatch/relógio fitness.
Vou deixar por ordem o que comecei a ver e até onde cheguei:

Amazfit GTS
Amazfit GTR
GARMIN VÍVOMOVE HR
GARMIN FORERUNNER 45
GARMIN VÍVOMOVE 3
HUAWEI WATCH GT 2 CLASSIC 46MM CASTANHO
HUAWEI WATCH GT 2 ELITE 46MM PRATA
SAMSUNG GALAXY WATCH ACTIVE2 44MM

Isto começando pelos €115 acabando nos €265.
A nível de desporto só irei usar basicamente o correr, natação e ciclismo..pouco mais penso eu.
Depois o uso "normal" de notificações, mensagens, e controlo cardíaco, etc...
No Samsung chama-me muito a atenção o ECG e detecção de queda...
Algo que só não compro um Apple Watch porque uso android...nomeadamente Galaxy S10E.
O meu medo no Samsung prende-se com a bateria.
Queria era "limpar" a cabeça e reduzir as opções ou mesmo decidir o que comprar.
Queria algo que fosse actual e preparado para aguentar 3/4 anos de uso mantendo-se actual.

Obrigado pela ajuda :beerchug:

@Vipauer e @Drackey já deram uma vista de olhos no Polar Vantage M? Faz exatamente o que pretendem.

O ECG não funciona na Europa.


Obrigado pela ajuda pessoal...

A minha escolha recaiu para o Samsung Galaxy Watch Active 2...
Consegui-o a muito bom preço e a nível estético está muito bom mesmo...vou conseguir fazer dele um relógio desportivo e ao mesmo tempo mais formal conforme as situações.
Depois as funções de "smartwatch" irão-me dar jeito no emprego.

Vamos lá ver agora se a Samsung se porta bem com as actualizações e funções que diz que irá activar :berlusca:
 
Vi alguns reviews de atletas e a banda é mais fiavel, o garmin na água não media pulsações (não sei se os outros fazem).

O GPS era um com garmin e outro com o suunto e o suunto deu mais 400m num persurso marcado de 2km o garmin ficou perto dos 2km.

Polar já olhei mas ainda não me deixou fascinado , tenho de ver melhor.
Dentro de água sim, penso ainda haver algumas questões.

Assim como peles negras e tatuadas.
 
Sou sincero...a função de atender chamadas no relógio até funciona muito melhor do que pensava/estava à espera :berlusca:

não é por ai, para mim smartwatch é ter a liberdade de instalar apps, fazer trinta por uma linha, e ter mil e uma uitilidades.
A maioria dos relógios chamados "smartwatch" que andam por ai são smartbands redondas.
 
não é por ai, para mim smartwatch é ter a liberdade de instalar apps, fazer trinta por uma linha, e ter mil e uma uitilidades.
A maioria dos relógios chamados "smartwatch" que andam por ai são smartbands redondas.

Ainda não explorei a questão de instalar app's.

Vi agora que a ligação entre o Active 2 e o Strava está com problemas :sad1:

Eles têm a app deles na Galaxy Store...não sei se por aí resolve o problema...os votos são baixos.

Tenho de brincar um pouco com isto :beerchug:
 
Polar vantage V estava o ecran é estranho texto por baixo do bezel a volta... :-(

Não etendi... referes-te ao logo e aos traços do ecrã?

vantage-v_front_black_running_hr147_460x460.png
 
Não acredito que tenhas app propria neles, mas podes usar este site fitnesssyncer.com para sincronizar os dados da plataforma que usares (android / apple / tizen) e enviar para o polar flow.

Eu uso esse site para ter os dados do meu medidor de pressao arterial Omron no google fit. É gratuito até 6 inputs / 1 output.
 
Boas, estou a pensar mandar vir um Fossil Gen 5, mas não encontro as pulseiras á venda na Amazon.
o tipo de bracelete é universal como os samsung, é ver o tamanho (largura) certo, uma pesquisa rapida parece que é 22mm, isto para o modelo Carlyle não sei se o juliana e o outro são todos iguais.

Aas se quiseres procura "fossil gen 5 strap", eu encontrei agora muitos com esse termo.
 
Back
Topo