Escolher novo Smartwatch

Eu tenho/tinha um gen 5 carlyle , com always on, e durava 2 dias a desligar a noite.

O meu provavelmente durava isso se eu o desligase e pior não tivesse o "sleep as droid" a correr.

Com o novo update que internamente ele regista o sono fico na duvida qual uso, gosto das funções avançadas do "sleep as droid"

quanto ao descolar, eu colei os meus.
 
Pessoal, estou muito indeciso qual smartwatch escolher, queria algo que fosse 'bonito' para usar no dia-a-dia mas também que tivesse as funcionalidades normais para registo de corridas e GPS. Acham o Amazfit GTS uma boa escolha? Adorei o design do Zepp E e o do Oppo Watch.


O que me aconselham?
 
Última edição:
Boas,

Tal como alguns que já aqui postaram, ando indeciso sobre que smartwach comprar e estava inclinado para o Huawei GT2. Um dos critérios é a precisão do GPS ser bastante razoável/ boa, visto que de vez em quando dou umas corridas de +/- 30 minutos e pretendo deixar de levar o telemóvel. Para este efeito, será a melhor escolha ou há algo mais barato e igualmente apelativo visualmente?
 
Pessoal aproveitando o facto de ser um topic que esta bastante activo queia pedir uma ajuda.
Tenho um Fossil Gen 5, e tendo em conta que tem gps consigo abrir o maps mesmo sem ele estar ligado ao telemovel. A duvida é, ele sem estar ligado ao telemovel nao faz navegacao? Ou seja,indicar caminho.
Conseguem matar me esta duvida pessoal?
 
Boas,

Tal como alguns que já aqui postaram, ando indeciso sobre que smartwach comprar e estava inclinado para o Huawei GT2. Um dos critérios é a precisão do GPS ser bastante razoável/ boa, visto que de vez em quando dou umas corridas de +/- 30 minutos e pretendo deixar de levar o telemóvel. Para este efeito, será a melhor escolha ou há algo mais barato e igualmente apelativo visualmente?

Alguém com feedback do bicho?
Já agora, umas dúvidas:
sincroniza bem com o telemóvel/pc os dados dos desportos praticados?
os dados dos batimentos cardíacos são fidedignos, principalmente durante o desporto?
 
Alguém com feedback do bicho?
Já agora, umas dúvidas:
sincroniza bem com o telemóvel/pc os dados dos desportos praticados?
os dados dos batimentos cardíacos são fidedignos, principalmente durante o desporto?

Do GT2 não te posso dar feedback, mas dou do GT. Os dados sincronizam bem com o telemóvel, mas apenas com a app Huawei Saúde, com o pc não sincroniza. Em relação aos sensores cardíacos são muito precisos, já testei com um Polar Vantage V e a frequência cardíaca é igual em ambos. Em relação ao GPS em existe uma margem de erro mínima, não chega a 300 metros em 10 quilómetros. O GPS do GT2 é melhor do que o do GT1, logo não deves ter problemas. Acredito que fiques muito bem servido com o GT2, mas aviso que não é "compatível" com o STRAVA.
 
Bem, tenho um voucher de 120€ para descontar numa compra num operador, e o Huawei GT2 Classic está a 199€, menos os 120€ fica a um preço bastante apelativo! Ando a resistir também para ver se baixa na Black Friday, mas não sei se vou deixar escapar esta oportunidade.
 
Lembras te te de experimentar isto? =p
Gostava mesmo de conseguir descobrir se eh possível, eu tenho o relógio mas ainda não consegui.
é ja a seguir, mas nao acredito.

edit, parece que não, nem vejo apps para isso sem ser o viewranger que é mais para trilhos.
 
Última edição:
Uma dica! Fui ontem comprar o Huawei GT2 Classic à loja da MEO porque tenho voucher para descontar, o funcionário perguntou se era o que estava em camapnha a 169.90€, e eu disse logo que era esse mesmo, sendo que ele está a 199.90€.
Pelos vistos, é uma campanha que entra amanhã na MEO, por isso se mais alguém estiver interessado amanhã estará lá a esse preço.
 
Back
Topo