Escolher novo Smartwatch

AlfaPrime

Power Member
Boas! Eu de momento tenho um fitbit Blaze e sinceramente já estou um bocado farto. Normalmente sempre que tento ver o ritmo cardiaco, não está disponivel no momento em que olho e sinceramente já estou um bocado farto do look "outdated".

Queria então saber o que recomendam de smartwatch, a componente de fitness watch também é importante visto que faço muito desporto, nomeadamente ginásio, futebol e padel (não faço muito corridas em outdoor e mesmo se faça, saber o percurso não é um must).
Uso muito a app do mbway por isso se tivesse mbway também era bom mas também não é um must have.
Gosto de monitorizar o sono também. o "look" é algo essencial também, tem que ser possível trocar a strap para uma de um look mais classico ou desportivo conforme a necessidade.
Algo que também estaria interessado (não sei se algum suporta isto) mas era fazer download de playlists do spotify para o relogio para ouvir musica em offline.

Andei a olhar para o Amazfit Stratos 3 e o Galaxy Watch Active 2. Não conheço mais nenhum na gama destes dois.

O que recomendam?
Obrigado!
 
É a diferença entre teres appstore (neste caso da google) ou estares limitado às funções inerentes do relógio.

Tens jogos, apps, milhares de watch fases.
Sem wearOS o que vem de fábrica é o que terás no fim de vida.

Pessoalmente google maps no relógios para quem caminha é ótimo.
Depois uso o uber, Google pay, outlook e afins.
 
a realidade é esta IMHO, incluindo sempre modelos com GPS e HR

  • Dummy SmarthWatch -xiaomi GTR / GTS, faz praticamente o mesmo que os outros até a hora de quereres mais, nao tens appstore e dura 20 a 40 dias de bateria
  • Dummy Sports Watch - Garmin, mais desportos, mais complexo e resistente, mas crapy OS com app store limitada, bateria media
  • SmartWatch - Fossil Gen5 - App Store em crescimento, google assistant, atender chamadas etc etc e pode ate ligar por BT uma fita HR melhor.
  • Sports SmartWatch - Sunnto7 - WearOS igual ao Fossil mais mais robusto fisicamente e virado para desporto, GPS / acessórios externos (ciclismo,mergulho avançado, pedometro,etc)

Aqui a unica coisa que posso apontar é que os applewatch podem ser preferíveis aos WearOS caso tenhas um iPhone, se não os WearOS ganham.

Um samsung usa um OS mais limitado que é uma vantagem na hora da bateria e estabilidade, mas o preço e as limitacoes de apps para mim não justifica.
 
dia que por estetia certamente um destes servia mas ok
Fossil-Gen-5-smartwatch-lineup-press-images-1024x683.jpg
 
Back
Topo