1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolher o monitor.

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por mytik, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 661)

1. mytik

mytik Power Member

Eu sei que por estas bandas o tópico costuma ser o mesmo, apesar de já ter feito enumeras pesquisas no google acerca das especificações de cada um dos monitores que ando a ver, só encontrei análises de um.

Os modelos são: LG L226WTQ-SF e o SAMSUNG Syncmaster 226BW.

Ora, a única diferença que notei nas especificações de cada monitor foi só nos ângulos. Ainda não os vi ao vivo mas conto vê-los na segunda-feira. Mas para ter a certeza que não faço uma péssima escolha, gostaria de saber o vosso feedback em relação aos dois modelos em questão, se for possível claro.

:)

2. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Quanto ao LG não sei, mas tenho um 226BW e é bem fixe... Tem um design muita fixe. :)

3. DP86

DP86 Power Member

boas, eu nao sou grande entendedor no assunto, mas primeiro, antes de te ajudarem, terás que dizer o uso que keres dar ao monitor. Queres jogar, edição de imagem etc..
    ;)
    abraço

4. mytik

mytik Power Member

Provavelmente darei mais uso ao monitor para jogos deixando o resto como tarefas secundárias.

Partilhar esta Página