1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolher Portatil até 1200 euros!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Puto09, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 894)

1. Ando à procura de portatil que até um preço de 1200 euros que vai ser essencialmente para jogar. Já tive a ver aqui no forúm portateis como:

Acer Aspire 5920
    Compal - FL90-2
    Toshiba A200 1GB
    Asus F3SV-AP080C
    Asus F3SV-AP182C

Mas para cada um, especialmente nas placas gráficas, não sei qual é o melhor. O Acer parece em termos de placa o melhor mas depois em resolução já não é bom e tenho medo que nas características de robustez e aquecimento seja igual aos modelos anteriores da Acer.
    Qual é que me aconselham?

2. PLaGu3

PLaGu3 Power Member

acrescenta ai à tua lista o LG R500...

eu tb tou interessado num destes portateis so que ainda estou com algumas (mto poucas) duvidas. Ate agora tenho estado inclinado para o LG devido ao HDMI e o numpad que me faz imenso jeito (é certo q tb podes comprar aqueles adaptadores manhosos mas é diferente). Fiquei impressionado tambem foi com o Compal, mas que marca é essa? há infos sobre ela? assistencia tecnica em portugal? boa? ma? tudo questoes que gostaria de saber. se poderem ajudar...

Abraço

Última edição: 10 de Outubro de 2007
  3. i_marqs

i_marqs Power Member

Alguem pode indicar que outros modelos existem com hdmi?

4. jmgv

jmgv Power Member

Tens o HP Dv6590EP por 1199€

5. anjo-666

anjo-666 Power Member

Há um modelo da Sony FZ21M que tem HDMI, no entanto a grafica e o processador são ligeiramente mais fracos que o do LG R500 e não tem Keypad, leitor impressões digitais nem Turbo memory, mas tem mais 40Gb de disco e leitor de Blu-ray.
    Relativo ao LG R500 comprado há 1 mês, continuo satisfeito e a achar que foi uma boa compra, no entanto o que é uma boa compra hoje, amanha já esta desactualizado...

6. l-Leia-l

l-Leia-l Power Member

EU tenho algumas perguntas acerca do Lg R500, se me souberem responder...

1- É santa rosa?
    2- Como é a assistência?
    3- Qualidade dos plásticos e dobradiças é bom?
    4- Comparando com a Asus, qual seria o melhor a nivel de qualidade?

Obrigada.

7. anjo-666

anjo-666 Power Member

1- É santa rosa?
    -Processadores 7100 e acima de 7300 são Santa Rosa (7200 não).

2- Como é a assistência?
    -Sobre a assistencia li alguns casos isolados que demorou 3 semanas, mas era no tempo que ia reparar para a Holanda, já é reparado em portugal e o tempo depende do problema, mas li que tem sido rapido (3/4 dias), levantam e entregam em casa.

3- Qualidade dos plásticos e dobradiças é bom?
    -A qualidade dos plasticos parece bastante boa. Sobre as dobradiças li relatos desse problema em modelos mais antigos, não sei se este ira ter esse problema, espero que eles aprendam com os erros e que não dê problemas.

4- Comparando com a Asus, qual seria o melhor a nivel de qualidade?
    -É dificil comparar com a Asus, LG tem menos tempo no mercado dos portateis, e isso pode não significar muito, exemplo disso é um amigo que comprou um Asus F3SV e foi limpar os autocolantes com um pouco de alcool...comeu a tinta do portatil, neste LG isso não acontece porque a qualidade dos plasticos é superior.

Acho que a LG ao querer ganhar mercado, investe um pouco mais no equipamento que marcas como a Asus, HP, Sony, etc... e nós acabamos por ganhar com isso,
    As vezes pagas pelo nome que tem no mercado, mas acho que na LG pagas pelo equipamento e não é um marca qualquer, dá algumas segurança e garantias.

8. l-Leia-l

l-Leia-l Power Member

Bem me parecia que era santa rosa, mas como percebo pouco disto preferi perguntar.

Eu queria comprar o Toshiba a200 1gb mas segundo li esse modelo irá ser descontinuado... logo tenho que pensar noutras escolhas.

Perguntei isso dos plásticos e dobradiças porque é por isso que vou ter de trocar de portátil (maldita acer).

Obrigada pelas informações :)

Partilhar esta Página