1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolher Portatil entre 1300€ no maximo 1400€!!! Urgente

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Bubass, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 457)

1. Boas!

Eu estou a procura de um portátil para comprar!
    Mas cada vez que vejo mais indeciso fico!!

Neste momento tenho 3 em cima da mesa mas não sei se até mesmo estes 3 são bons!

Boas a todos, desejo comprar um portatil e aqui estão as minhas especificações:

1) Qual é o orçamento disponível?
    1300€ no maximo 1400€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?
    De 15" a 17" polegadas de ecrã

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Acer está fora de questão.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalho e jogos mas mais inclinado para jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    É para trajecto casa-escola-casa, mas a questão peso ou tamanho não tenho muito em conta

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Não vou ter isto em conta pois nos locais onde possivelmente vou utiliza-lo tenho tomadas!

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, gostava de poder jogar quase todo o tipo de jogos desde crysis, pes, fm, entre outros.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Em termos de local de compra não é importante o que pretendo primeiro é escolher o que vou comprar.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    De preferencia Windows Vista.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Não tenho isto muito em mente pois não sei o que escolher, pois pode variar consoante os programas e jogos que utilizar mas todas em consideração.

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Ser bonito sempre é um ponto a favor. Mas é mais importante o desempenho

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    no maximo dentro de uma semana

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    No minino 250. um disco de preferencia SATA

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Dvd mas ñ me importo que tenha Blu-ray

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Neste ponto tenho duvidas quanto há utilidade de algumas portas pois ñ sei qual é a sua utilidade.

As minhas analises são estas:
    Portátil HP Pavilion dv7-1060ep - http://www.*****.pt/product_info.php?products_id=1548
    Portátil Toshiba Qosmio F50-10A - http://www.*****.pt/product_info.php?cPath=21_47_123&products_id=1095
    Portátil Asus M50VN-AS023C - http://www.*****.pt/product_info.php?cPath=21_47_122&products_id=1049

Última edição: 12 de Janeiro de 2009
  2. Editado conforme o regulamento! Desculpem!

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

De 15 polegadas sugiro o LG S510...
    De 17 polegadas sugiro este...

Partilhar esta Página