1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolher portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por xplodman, 23 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 634)

1. xplodman

xplodman Power Member

Boas ppl!!

Começa e universidade e tenho d comprar um 'tatil.
    tive a dar umas voltas na net e a falar com um colega e vi estes 2 tateis. um deles vou comprar, mas ants gostava de saber a vossa opiniao em termos d preço / qualidade, s vale a pena a diferença de €.

Vaio: VGN-FE21M - +/- 1500€
    Vaio: VGN-FE21B - +/- 1300€

cumps a todos

2. MX+

MX+ Power Member

Também vou começar as aulas na faculdade na segunda e também ando á procura de portáteis.
    Coincidência também estou interessado nessa gama da Sony.

Embora preferisse portáteis semelhantes mas com ecrã 13.3" ou 14".

Existe alguém mais experiente que nos ajude a ambos?

Cumprimentos.

3. Em que trabalho na area de informatica, tenho recebido varios clientes com as msm duvidas q voces, em relação ao vai tanto um como outro sao bastante bons, mas no caso de nao neccessitar de tanto espeço em disco nem de uma grafica tao boa escolha o VGN-FE21B, alem de ser mais barato com certeza que vai ter uma maior autonomia nos vosso casos por vezes é bastante importante. em relação a portateis de 14" aqui fica um modelo para prestar a devida atenção; M100-145 - Centrino Duo T2400 (Centrino Core Dual 1.83Ghz / Chipset 945GM / 667Mhz) - TFT 14" WXGA TB - 2x512MB DDR2 - 100GB 5.400rpm - Gráfica Calistoga 945GM 128MB Partilhada - Drive SuperMulti Double Layer - WiFi 802.13a/b/g - LAN - XP Home PT

Espero que vos conseguisse ajudar.... melhor so me comprando o portatil nas minhas instalações. :)

4. MX+

MX+ Power Member

Partilhar esta Página