1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolher router importante

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pedrorafa, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 456)

1. pedrorafa

pedrorafa Power Member

Ola menbros da techzone gostava que voces me ajuda-sem a escolher um router please:005:
    Usando o formulário ficam a saber todas as informações:

1. Qual é o orçamento disponível? Ate 100 euros
    2. Qual o teu ISP? sapo adsl
    3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Na desde que seja bom
    4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? Vai ser usado para jogar e para distribuir a net
    5. O aspecto do router é importante para ti? Nada disso
    6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? Nao tenho nada so o speedtouch da net
    7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? Partilhar impressore e disco rigido
    8. Protocolo: B, G, N? Desculpem mas não fasso a minima ideia de que e isso
    9. Distância entre equipamentos? tem que dar para 2 pisos para ai com 40 metro de comprimento o problema e que tenho algumas paredes de pedra e a placa e mt grossa por isso tiunha que ter grande alcance.
    Por isso ajudem ai pessoal que eu presiso muito de ajuda pois quero compra-lo o mais rapido possivel obrigado pessoal.

Partilhar esta Página