1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolher sistema 5.1 barato

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Quaddamage, 11 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 871)

1. Quaddamage

Quaddamage Power Member

Boas

Costumo ver divx na minha ps2 ligado a um amplificador (acho que é assim que se chama) da sony que é da idade dos Afonsinhos :joker:

Ontem à noite, a máquina lá se decidiu a dar o peido. O problema é que quando tenho os auscultadores ligados, agora apenas um dos lados funciona, o que convenhamos, é um bocado xunga.

Estava a ver se encontrava agora um sistema de som 5.1 com entrada óptica que é para aproveitar e ligar à ps2 para ficar com melhor som.

Qual é o sistema deste tipo mais barato que conhecem?

Cumps.

2. Fric

Fric Power Member

Penso q o mais em conta sejam mesmo as colunas logitech Z5500 (ou talvez as z5400).

Fica bem

3. Quaddamage

Quaddamage Power Member

Essas colunas parecem ser muito fixes, mas têem um preço de quase 300 euros, não há nada mais barato que dê para ligar a uma ps2 por óptico?

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

PS2 ou outra coisa qualquer, se queres som digital, é o mais barato que arranjas infelizmente...

5. PCC

PCC Power Member

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

7. nepice

nepice Power Member

olha k se fores para as logitech z5400 que ja chegam e sobram...arranjas a volta dos 250euros...sao mais baratitas que as z5500...continuam a ser caras mas enfim...sao as opcoes que ha...infelizmente ainda poucas...

fika bem []

Partilhar esta Página