Escolher Smartphone ate 500€

MasterChief

Power Member
Estou indeciso em comprar um bom Smartphone ate 500€, mas nao percebo muito disso, e preciso da vossa ajuda.

Tenho alguns candidatos mas nao sei se sao bons ou nao, ou se ate passa os 500€.

Asus P735

1570_l.jpg


http://www.asus.com/products.aspx?l1=11&l2=55&l3=527&l4=0&model=1570&modelmenu=1

Asus P535

1429_l.jpg


http://www.asus.com/products.aspx?l1=11&l2=55&l3=526&l4=0&model=1429&modelmenu=1

Sony Ericsson P990i

GPD_25075high_27_0_4001.jpg


http://www.sonyericsson.com/spg.jsp...001&template=pp1_1_1&zone=pp&lm=pp1&pid=10336
Se tiverem outras opcoes que digam sff. Obrigado e cumps
 
Posso recomendar o P990, está com um bom preço agora - na ***** podes comprar por mais ou menos 500. Neste momento tem um bom firmware, e em breve a SE bem disponibilizar um novo firmware com upgrade da versão symbian do OS ;)

De resto, concilia funções pda com de telefone normal, tem uma boa camera, bluetooth stereo, uma carteira de software decente, rádio fm, boa qualidade como leitor de video e musica. etc
 
MasterChief, o ASUS 735 ainda não há cá em Portugal (talvez lá mais para o final do ano) e P535 ainda não o vi por menos de 560euros.

Já que gostas dos ASUS, dá uma olhada no ASUS P525. É maiorzito e custa mais 50 euros que o HTC MTeoR, mas tem câmara de 2Mpixels, e liga-se a redes Wi-fi. Só não tem 3G, mas de resto parece-me ser igual ou superior em tudo.
 
Nao é gostar dos Asus, apenas como ando muito no site da asus a procura de bios,etc encontrei la esses smartphones.

Os caracteristicas pra mim mais importante sao WI-FI e Windows Mobile.
 
há qualquer coisa que me está a escapar. Se queres Windows Mobile, por que raio ponderaste o P990i? Mais, se queres Windows Mobile, então o que pretendes é um PDA e não um smartphone.

Nessa perspectiva, e face às características que pretendes, dá uma olhadela neste:
htc p3350

Custa 500€, tem WM, Wi.Fi, mil e uma funcionalidaes....e um dos melhores sistemas de manuseamento actualmente disponível.

EDIT: uma vez que o modelo é novo, certamente será possível actualizar gratuitamente (daqui a uns tempos) para o Windows Mobile 6. Mais, por essa razão, ainda não está disponível qualquer review ao pda.

No entanto, o irmão mais velho, o htc p3300, que difere por ter mais o GPS e menos o Wi.Fi serve perfeitamente de termo de comparação.

A review está aqui

Por fim, algumas notas:
- Há quem se queixe que a carcaça dos htc começa a descascar....esse problema foi resolvido muito recentemente, pelo que não precisas preocupar-te.
- Se tivesses mais 100€ para gastar, aconselhava-te o htc p3600 que, além de wi.fi do P3350 tem GPS como o P3300, pelo que terias telefone por alguns anos, sempre actualizado
- Há muitas pessoas que não gostam de htc, porque hp é que é boa, bla bla bla ..... isso tão tudo tretas. HTC é líder naquilo que faz e os seus produtos são de uma qualidade extrema. Como em tudo na vida, há excepções, naturalmente.
 
Última edição:
não gosto. Sabes que desde que a htc fez dispersar todas as suas marcas (qtek terminou, i-mate, eten, etc..), apenas a original htc é que manteve algum design nos seus terminais.

Outra coisa: uma vez que falas em pda's, há algo que deves ter em consideração. À semelhança dos portáteis, a questão da qualidade de construção e da assistência é fundamental. Mais, um PDA, em geral, é escolhido pelas specs que detém, uma vez que a nível de software é "igual para todos".....

Estou com isto a querer dizer: conheço muito bem a assistência da htc e posso dizer que trabalham razoavelmente bem. Não estou com isto a dizer que a assistência das demais marcas é fraca. Simplesmente, não conheço para poder opinar.
 
MasterChief, se lidas com motherboards ASUS já sabes a qualidade do material da marca.

O P525 preenche os teus requisitos. É telemóvel (com teclado numérico para ser mais fácil de usar), tem Wi-Fi e Windows Mobile. Apesar de ter teclado não deixa de ser um PDA Phone; o ecrã é sensível ao toque. Não suporta é 3G, o que na prática até não importa muito (digo eu...). Tá a 430euros na *****, segundo o site deles.
p525.jpg



Se quiseres GPS tens o P535. É muito compacto (não tem teclado) e muito giro (principalmente na versão em branco). Tá a 630euros na *****, mas encontrei a 560 na Galileu.
 
Este parece-me a melhor escolha.

Asus P526

01.jpg


http://hk.phonedaily.com/news/?news_id=4813
CeBIT 2007: ASUS P526 spotted
15/03/2007
Spotted at CeBIT by our sister site CNET UK is the new P526 from Asus. Updated from the P525 with a new design including a scroll wheel, the P526 also comes with Windows Mobile 6.0 (WM6). What's more, it features GPS aside from its current crop of built-in non-cellular wireless technologies (Wi-Fi, Bluetooth and infrared). The P526 will be available in June, and may be one of the earliest handhelds to sport WM6.
Este ja tem o Windows mobile 6. Ainda nao saiu, mas tem o lancamento agendado pra Abril/Maio. Agora so falta o preço.
 
No entanto, o irmão mais velho, o htc p3300, que difere por ter mais o GPS e menos o Wi.Fi serve perfeitamente de termo de comparação.

o p3300 tambem tem wifi

- Se tivesses mais 100€ para gastar, aconselhava-te o htc p3600 que, além de wi.fi do P3350 tem GPS como o P3300, pelo que terias telefone por alguns anos, sempre actualizado

o p3600 nao traz gps de origem mas dizem q pode vir a ser activado por uma rom qq. agora n sei se traz antena incorporada, alguem sabe?
 
Falei com um amigo que tem uma loja no oudinot e ele aconselhou-me um I-mate por 399€, nao gostei nada do design, depois tive a pesquisar no site pra ver se encontrava alguma coisa do meu agrado e encontrei estes 2.O tal i-mate é este:
PDAL.jpg
Este I-Mate PDA L é o um modelo que também estou a pensar adquirir, até gosto do design :) e quanto ao preço... imbatível por 309€ (promoção na *****).

Para terem uma ideia do PDA-L (2º artigo): http://www.youtube.com/watch?v=aADmOCluzak
 
Última edição:
Posso recomendar o P990, está com um bom preço agora - na ***** podes comprar por mais ou menos 500. Neste momento tem um bom firmware, e em breve a SE bem disponibilizar um novo firmware com upgrade da versão symbian do OS ;)

De resto, concilia funções pda com de telefone normal, tem uma boa camera, bluetooth stereo, uma carteira de software decente, rádio fm, boa qualidade como leitor de video e musica. etc

Onde há "p990i" está o ares :p

E a verdade é que tenho a mesma opiniao(sei que queres com windows mobile)mas este modelo é algo que deves ponderar.Tem tudo que queres e mais.

Mas porque queres windows mobile?
 
Back
Topo