1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Escolher telemovel quad core

Discussão em 'Android' iniciada por Rufle1, 15 de Abril de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 2172)

1. Rufle1

Rufle1 Power Member

Os modelos sao:Htc one xLg optimus 4x hdHuawei ascend d quad xlSamsung galaxy s 3?Qual o melhor?

2. RickPinto

RickPinto Power Member

Fica fácil de saber, quando muitos dos que colocaste ainda nem têm benchmark...
    Alguns ainda nem foram lançados oficialmente... :)

3. Deixa primeiro sair os modelos e depois a malta pode dar a sua opinião!!

4. mnlsrv

mnlsrv Power Member

O SoC não deve ser o ponto mais importante na escolha dum telemóvel mas sim o ecrã: tecnologia, dimensão e resolução.
    Isto porque a nível do processador ter um dual-core ou ter um quad-core é a mesma coisa na experiência de utilização.

5. Para o software que existe sim!

Mas com o evoluir dos mesmos ecrãs que falas, jogos, etc um bom SoC faz a diferença!

6. aurelios69

aurelios69 Power Member

Principalmente para quem usa o autocad, ou programas que exigem alto poder de processamento.... lOLOL

7. iwolf

iwolf Power Member

LOL....

Para já contento-me com um bom single core.... ainda é muito cedo para dual cores quanto mais para quad cores... primeiro que se tire proveito é um valha-me deus, e quando se tirar já existem superiores....

8. fsx

fsx Power Member

O Galaxy S 3 é sem dúvida o melhor telemóvel do mercado.

9. Qual mercado?

10. Akil3x

Akil3x Power Member

Mercado virtual :)

Ainda nao se sabe o que aí vem e ja temos este comentários :)

11. mELIANTE

mELIANTE Power Member

Fácil. HTC Galaxy X4 quad HD Ultra.

12. fsx

fsx Power Member

Não sei, mas como o tópico não é sério senti-me na obrigação de dar uma resposta ao mesmo nível.

13. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Com um 2.3ghz Quad-Core com 4 gb de RAM :D

Nao vamos agora entrar numa de Quad-Core é que é... quando nao se da uso do mesmo 90% das vezes.

14. csb-17

csb-17 Power Member

2.3 cada core?
    ainda falam em telemóveis? tenho mas é de trocar de PC.
    Que abuso.

15. RJS

RJS Power Member

Podes crer. Já tou a ver que daqui a uns meses, ainda sair um telemovel melhor que o PC que tou a usar agora.

16. baenre

baenre Power Member

Eu muito honestamente preferia era baterias "quad core". Estes bichos cada vez chupam mais e mais.

17. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Sempre tens o Razr MAXX...

Partilhar esta Página