Escolha Escolher telemóvel

pittboss

Power Member
Boas,

Estou indeciso para escolher um novo telemóvel, ou se devo mesmo trocar.

Tenho um optimus boston comprado à menos de 2 anos. Tenho uma relação de amor/ódio com este telemóvel. Gosto bastante do sistema android pois é muito simples e permite-me personalizar o meu tele à vontade. Por outro lado o seu material é muito fraco, passado 6 meses já tinha o visor estalado e hoje em dia já me faltam pedaços de vidro em dois dos cantos. Não gosto muito do touch pois acho sensível de mais, com chuva não consigo escrever mensagens e no verão tenho a mesma dificuldade se suar das mãos. A bateria tem que ser carregada todos os dias, mas a isso já me habituei. Não uso muitas aplicações, apenas algumas que me são muito uteis, como leitor de pdf, meteorologia... Adoro as fotos deste telemovel, muito boas mesmo. O que gosto mesmo muito é o gps, pois ja me foi basante útil

Estou indeciso em adquirir um dos seguintes telemoveis, ou em ultimo caso manter o boston:

-BlackBerry curve 9220 (cerca de 90€)

-Nokia Asha 302 (cerca de 80€)

Escolhi estes dois pois têm teclado qwerty. Nunca tive nenhum tele com teclado assim e gostava de experimentar, pois touch nunca mais... Utilizo o telemovel para enviar mensagens (mais de 100 por dia) e também faço muitas chamadas. Leitor de pdf, algo para a meteorologia, são aplicações que uso diariamente. O gps ou algo parecido também me é util. wi-fi também. Por último quero que a camara seja no minimo como a do boston.

O blackberry acho lindo, mas ja ouvi falar mal. A camara tem poucos megapixeis, mas isso não quer dizer nada.
O nokia é uma marca em que confio, pois ja tive um nokia 3310 e um 6630 e cada um me durou 5 anos. So comprei o boston quando o 6630 deixou de dar.
Agora estou habituado ao android e estes dois têm sistemas diferentes.

Segundo as minhas necessidades e gostos, o que me aconselham? Manter ou comprar? Asha ou BB?

Cumprimentos
 
Back
Topo