1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolher tipo de phones - p/uso intensivo

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Armadillo, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2024)

1. Armadillo

Armadillo Folding Member

Oi pessoal.
    Apesar de haver umas 4/5 threads sobre phones, nenhuma se adequa ao meu caso.

Eu passo 8(oito) horas por dia de phones. Os phones que tenho actualmente nao são muito maus (têm um som fixe), apesar de serem de linha branca. Mas, a nivel de conforto nao me satisfazem (quer fisico, quer acustico - ás vezes parece que os ouvidos/timpanos ou qq coisa do genero se retraem com alguma nota/batida).

Mais, estou literalmente rodeado de PC/Servidores (tenho 6 servidores ao meu lado, mais uns 40PCs, aqui dos meus colegas) e o ruido ás vezes torna-se insuportável, a ponto de, estando a ouvir musica no maximo, consigo ainda ouvir os PC's, A/C e o pessoal a falar á minha volta.

Agora, eu nao queria optar por uns In-Ear Phones, porque 'tar com essa coisa 8h/dia não deve ser muito confortável, digo eu... para além de os achar demasiadamente invasivos.

Agora, nao sei que genero de phones hei-de comprar: Circumaural (aka batatoides:002:), earphones, ou uns Behind-the-Head Stereo Headset.

Se me puderem também já aconselhar modelos era ouro sobre azul.

Dizerem-me para usar umas colunas é totalmente desnecessário, pois tenho umas 30 pessoas á minha volta :(

cumps e obrigado

2. skandal

skandal Power Member

Vou aproveitar o teu tópico para esclarecer as minhas duvidas, visto que também preciso de uns phones para estar no trabalho.

Philips SHP2000

Sennheiser HD 201

Para já tenho estes dois modelos como referencia, quero uns batatoides :x2: os normais não isolam o som e os in-ear são muito manhosos :S

E mais, não quero gastar mais de 25/30€.

3. Armadillo

Armadillo Folding Member

ninguem tem uma opiniaozita para partilhar?

cumps

4. skandal

skandal Power Member

Parece que não.... :(

bem estou disposto a aumentar o meu orçamento.... mas preciso de um wireless :P é um bocado capricho mas não ter fios nos headphones dá-me algum jeito :)

Vá lá malta, pelo menos digam o que tem neste momento :)

Armadillo, para te ajudar, já usei uns hd 202 e são muito porreiros isolam bem o som :) mas segundo o dono, tem alguns "problemas" quando os graves são muito graves :P

5. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Bem, em já possui uns Icemate Siberia Brancos, ideal para gaming, dizendo isto, n preciso dizer mais pois tem grande som, apenas acho q a durabilidade podia ser melhor.

Estes sao comprados com placa de som usb 7.1(acho eu) e sao por volta de 70€ e 59€ a versao sem placa de som.

Depois usei os 5H V2 da Steelseries que sao os que tenho actualmente e pra mim sao perfeitos, com micro que se empurra para dentro e fica escondido, grande qualidade de som, e tambem ha a possibilidade da placa de som 7.1, ou nao. Acho que a versao com placa de som sao 76€ e a versao sem placa de som acho q sao tambem prai 59€.

Sim sei q está fora do teu orçamento, mas pronto

Ambos conseguem bom isolamente, entras completamente no mundo em que estas a ouvir, ficas AWAY :D. Sao claro ambos 'batatoite' xD

Mas pronto senao queres gastar mais que 30€ opta pelos HD 201 parecem bem porreiros :D

6. Armadillo

Armadillo Folding Member

obrigado pessoal!!
    vou ficar de olho nas vossas sugestoes ;)
    só nao me tou a ver é aqui nos escritorios com essas batatas nos ouvidos xD

e Behind-the-Head, alguem tem algumas sugestoes?

@skandal Tens estes Sony, são do melhor que há por este preço. ja fui a casa do meu vizinho com isto e continuei a ouvir musiquinha com qualidade 5*****
    Isolamento é 5*****

7. Eu aconselho-te os Circumaural (aka batatoides:002:) alem de teres uma qualidade de som excelente , tb tens uma comodidade pois n te ficam a pesar dentro dos timpanos, o q pode de futuro trazer lesões.

os Behind-the-Head Stereo Headset. sao super incomodos pois n sao ajustaveis na largura a todas as cabeças vindo assim a magoar nas orelhas em forma de pressão forte.

espero ter dado uma boa explicaçao po teu problema.

abraço

8. skandal

skandal Power Member

Armadillo realmente pra 49€ parecem-me bastante bons :)

Mas se calhar por mais uns trocos ainda conseguia alguma coisa que funcionasse como comando media... e daí talvez compre um, em vez de procurar uns fones com essa função. :P

9. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Partilhar esta Página