escolher tv

rodrigues16

Power Member
boas pessoal a minha tv da sala(crt de 26") pifou e como tal achei que tava na altura de investir em algo mais avançado. a medida já está mais ou menos escolhida 32" parecem chegar (vai ficar a sensivelmente 2.50m/3m), agora entro num dilema qual a marca e qual o modelo, tenho andado a ver nas lojas e até agora surgiram 4 modelos Samsung 32B651; 32B600(led), Sony TV LCD KDL-37V5500 e um panasonic que está na box do jumbo com 100hz e fullhd que me esqueci de anotar o modelo, as utilizações que lhe vou dar vai ser ver tv normal(tv por cabo Zon talvez meta a zon box ainda n sei) por isso a qualidade do SD tem de ser boa, ver filme em fullhd com o pc(i7 920+4890) e tambem ver vilmes com um leitor de dvd ranhoso, uma das coisas que gostaria era que tivesse a função media 2.0 da samsung 32B651 pois achei interesante e iria dar o jeitão. O orçamente é de cerca de - de 1000€, por fim, e desculpem o testamento>(, tem de ser comprado numa loja fisica, ou seja, nada internet!

obragado
:beerchug:
 
Última edição:
Para esta distância e para o orçamento que puseste, iria para uma TV de 42".

pelo que eu vi esse tamnho pareceu-me grande demais e tambem n caberia no movel, e eu tava a pensar dar ai uns 600€ no maximo dos maximas 1000€!!!!
mas já agora o que achas das tv's acima referidas????
 
já agora qual o contrate das panasonic TX L-32S10E e Tx l-32S10E 100.000 ou 20.000 já vi escrito os 2 e já agora estes modelo têm o contraste diferente dos de espanha que são o tx l-32g10 e tx l-32s10 ?????????????????

obrigado:x2::x2:
 
Back
Topo