Escolher um PDA (como deve ser)

zecapistolas

Power Member
Boas,

Tenho um Nokia 6600 :joker:e como já está velhinho, agora para o natal estou a pensar em escrever uma carta ao pai natal, a pedir-lhe uma mákina nova, nomeadamente um PDA... Só k klaro, ñ estou dentro do assunto por isso precisava de uma ajudazinha para escolher um como deve ser!!! :lol:

Fikei fascinado pelo iPhone, o novo smartphone da Apple, mas acho k ainda ñ vai d encontro ao que ando à procura!!

Caracteristicas que convém ter o PDA:


Preço: até 500€
Câmara: uma jeitosa, e k grave video (é k a do iPhone ñ grava!)
Style: k seja mais ao menos apresentável, ñ keria nenhum tijolo!!
Autonomia: bastante
GPS: indespensável
3G & Wifi: obviamente, é disso k ando à procura num PDA


O que é que me aconselham?! Já à disto no mercado?! Qual o melhor aparelho?!



cumps :kfold: e Obrigado a quem responder :lol:
 
Boas, querias bloqueado ou desbloqueado?

Assim de repente, lembrei me do HTC P3300 ou HTC P3600 penso que abrange essas características :)



Cmps
 
Boas, no site da TMN tens o HTC P3600 custa um pouco mais de 500€, mas já traz o Tom Tom penso que vale a pena :) depois tens também o HTC Touch P3450 mais barato mas não tens GPS se não me engano...



Cmps
 
Penso que o HTC Touch se enquadra perfeitamente no que pretendes.

E em termos de design é um espetaculo, para além de usar o TouchFLO que é semelhante ao sistema do iPhone.

Desbloqueado e novo já o consegues por 300 e alguns €.
 
Última edição pelo moderador:
E a epoca de natal será boa altura para comprar esses PDA's?!... como ñ estou a par das novidades dos PDA's, ñ sei bem o k s passa nesse meio.... é k ñ keria comprar um PDA, por exemplo, o Touch, e passado 15 dias sair um novo modelo!!!


cumps :kfold:
 
Estás sempre sujeito a que isso aconteça, podes comprar um agora e no dia seguinte ser lançado outro que achas melhor, claro que até há + - maneira de dar a volta a isso, a ***** por exemplo dá-te 30 dias (salvo erro) para experimentares, para devolveres basta estar exactamente nas mesmas condições, ou seja novo.
 
Última edição pelo moderador:
O iPhone não é nada do que queres. Não tem 3G, é caro, não grava video (por enquanto). Mais uma vez recomendo o htc p3600 que já se deve encontrar por esse preço (se for bem procurado, senão também custa pouco mais que isso).

O que também recomendo sempre antes de comprar um pda é que tenham mesmo a certeza que querem um, porque são sempre máquinas caras, e apesar de terem muitas funções se uma pessoa não as usa...
 
O iPhone não é nada do que queres. Não tem 3G, é caro, não grava video (por enquanto). Mais uma vez recomendo o htc p3600 que já se deve encontrar por esse preço (se for bem procurado, senão também custa pouco mais que isso).

O que também recomendo sempre antes de comprar um pda é que tenham mesmo a certeza que querem um, porque são sempre máquinas caras, e apesar de terem muitas funções se uma pessoa não as usa...

Está para sair o HP iPAQ 614C que é bem superior a esses HTC, e tem tudo aquilo que queres, GPS/Wifi/3G, etc....

Obrigado pelas vossas opiniões, mas esse dois nunca iria comprar!!! :lol: Tá certo que podem ter as funcionalidades que eu pedia, mas, são muito feios!!!



Estou muito indeciso.... Apple iPhone vs HTC Touch Dual .... áh, também parece que já ai vem outro HTC Touch, nomeado de HTC Touch Cruise (Polaris) por volta de Novembro.... ainda ñ há fotos mas as caracteristicas já são conhecidas....
  • Windows Mobile 6 Professional
  • CPU Qualcomm 400MHz
  • 256MB ROM e 128MB RAM
  • Câmara 3MP com autofocagem
  • GPRS / UMTS / HSDPA
  • Ecrã QVGA
  • Bluetooth
  • WiFi
  • slot microSD
  • scrollwheel
  • A-GPS
  • TouchFLO (com fotozooming)

cumps :007:
 
Já existem fotos do Polaris, é a evolução do P3300, passa no pocketpt.net que tens lá, foi um Admin que teve com o terminal na mão.

Comparação entre o Polaris/Asus P750/ HP iPAQ 614C e P3600, aqui .

A meu ver o HP é a melhor escolha, mas se n gostas do design, boa sorte com a HTC. O Polaris tb vai ser um excelente terminal. Mas entre o HP e o HTC Polaris tendo mais para o HP, mas quando os vir ao vivo tiro as duvida.


Cumpts
 
Última edição:
Back
Topo