1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Escolher um portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por redshot, 5 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 523)

1. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Estou a pensar comprar um portátil e penso gastar até 1000€, e gostava que tivesse as seguintes características:

-Processador Core 2 Duo (no mínimo a 1.8 Ghz);
    -Placa gráfica para correr jogos em qualidade média-alta, superior à minha 8600 GT, uma ATI de preferência (já que são mais baratas...) mas se for nVidia não me importo (do género de poder correr o Crysis em high);
    -Memória 1 ou 2 Gb (se for mais barato optar por 1 Gb, não há problema, compro outra!)
    -Não é necessário ter leitor blue-ray, porta hd, leitor de cartões de memória ou ecrã de alta definição (coisas que só tiram perfomance ao resto).

Não precisa de ser assim muito bonito, já que é um portátil para trabalhar e não para mostrar ao público. Apenas ignorem a aparência... (mas não exagerem, é claro!)

Agradeço desde já.

2. Revenant

Revenant Power Member

Para esse preço é para mim sem duvida o Toshiba A200-21T.

Grande máquina em qualidade/preço. Tão é a vender-se tantos que se torna um pouco dificil de se arranjar um... :P A ***** vende neste momento 7 a 8 portateis por dia.. :P

Deixote aki o link e espero q tenha ajudado. ;)
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15611

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

É realmente espetacular... Nem admira que esteja a vender tanto! Com essas características....

4. Revenant

Revenant Power Member

Ah.. e a preposito de quereres correr o Crisis em High... para isso tens de largar nota a sério. :P

A única pessoa q conheço q o corra cm deve ser e n é ao máximo tem um desktop c duas 8800GTX em SLI Dual.. :P

5. onlyx

onlyx Power Member

boas, olha eu tb te aconselho o toshiba A200-21t uma vez que tens 1000€ p gastar... ou então o q eu comprei... hp dv6760ep se gostares mais..
    mas olha uma coisa, grafica p correr na boa o crysis n arranjas com esse orçamento!!
    a gráfica do toshiba é melhor q a minha do hp, inda n tive mt tempo, ms a minha já dá conta de umas coisitas, mas mm a do toshiba não estejas à espera d ser uma "placona"!! loool corre mts jogos com boa resoluçao e grande detalhe d certeza.. mas naaada por aí além.. ;)

wooooooow :wow: tanta coisa?! 7 portáteis por dia?!?! dassss... :D

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Eu quando disse que queria correr o crysis em high estava a exagerar um bocado...:D

O que eu quero é correr jogos com a mesma qualidade ou mesmo superior à que tenho agora com a minha 8600 gt 620MHz. Não preciso de uma de topo(e com essse preço, era difícil... ), apenas que dure e que corra mais ou menos os jogos do futuro.

Última edição: 5 de Março de 2008

Partilhar esta Página