1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

escolher um portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por kcc_alex, 9 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1316)

1. kcc_alex

kcc_alex Banido

amigos vou comprar um portatil e tenho um orçamento de +- 2000€
    queria um portatil com uma exelente grafica um processador centrino dual core, 2 gb de memoria ddr 2, disco pode ser de 100gb ou + , que tenha wireles ,bluetooht e as coisas normais de um portatil.(leitor de cartoes de memoria 5em 1 , 4 x USB 2.0
    1 x DC-in
    1 x line-in
    1 x external monitor
    1 x RJ-11
    1 x RJ-45
    1 x TV-out (saída de vídeo)
    1 x i.LINK® (IEEE 1394)
    1 x microfone externo
    1 x auriculares (estéreo)
    o portatil tem que ter um ecra de 17"
    aguardo sugestoes :beerchug:

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Da LG:

http://pt.lge.com/prodmodeldetail.do?actType=search&page=1&modelCategoryId=040306&categoryId=040306&parentId=0403&modelCodeDisplay=S1-M555P&model=NOTHING#
    Acho k anda nos 1.800,00€

Da Toshiba:

http://pt.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/selected_product_option.jsp?service=PT&PRODUCT_ID=114003&DISC_MODEL=0
    2.290,00€

Da Asus:

http://www.lojaasus.com/lojaasus/prodetail.aspx?cod=NTB706
    2.144,00€

P.S. São apenas sugestões, deve haver mlhr cm mlhr preço tb...:x2:

cumpzZz

3. kcc_alex

kcc_alex Banido

obrigado pelas sugestoes mas eu queria um portatil de 17"
    este momento tou indeciso entre o asus a7 jb e o toshiba satellite p 100- 195
    andam os dois á volta do mesmo preço mas nao sei o que escolher.:n1qshok:

4. bem amigo, eu tenh um da assus e é lindo, aconselho-te o da assus, e nao toshiba, se tiveres problema com o pc a toshiba leva tempo... eu adoro assus, e todos meus colegas com portateis tem assus e nenhum deu problemas ate agora. tb tenho um dual core t2300 1 gb de ram 1 de disco e akelas coisas todas bluetooh wireless cena pa cartoes, etc etc ahh, e falam muito bem e especialmente da resoluçao dos classus, informate da classus e depois ves, mas aviso-te que sao carinhos, mas nao perdes por informar-t. abraços

Última edição: 9 de Junho de 2006
  5. setekh

setekh Power Member

Em termos de CPU e gráfica, o Toshiba está à frente (T2500 vs T2400 e 7900 512MB vs X1600 256MB). O Asus ganha na memória (DDR II 667 vs DDR II 533) e, a meu ver, tem um design MUITO mais atraente.

Se fores puxar mesmo pelo portátil (com edição de vídeo ou jogos bastante pesados), talvez o Toshiba seja uma melhor opção. Em qualquer outra hipótese, aconselho o Asus, que fica ligeiramente mais barato e tem um design arrebatador :)

Cumps

Partilhar esta Página