Tablet Escolher um tablet!

Boas pessoal, quero comprar um tablet para ir á net, ir ao facebook, jogar alguns jogos, ver series ...
Pretendo gastar 100 euros, o que aconselham? queria o melhor tablet por menos de 100 euros, mas nao consigo decidir por qual optar!
Vi este na worten, o que acham? é um Tablet 7 H2-7109CE INSYS, o que me chamou a atencao neste foi a capacidade de navegar na internet atraves da pen da bandalarga, mas há tablets com processadores melhores, por isso, estou mesmo indeciso! depois tambem há os tablets da coby, goon touch ... xD , e queria mesmo que me ajudassem a escolher um para comprar! a melhor relacao entre qualidade preço, pronto queria mesmo o melhor por 100 euros ou menos! xD
cumprimentos ;)
 
Última edição pelo moderador:
BQ Maxwell Lite.

Vi à pouco um tópico novo aqui no fórum de um tablet storex com processador dual-core a €109. Se quiseres esperar um pouco até que aparecam mais algumas informações...
 
mas será que algum desse é o melhor dentro do preço, falo de processador, tatil, navegacao etc etc o que me cativou no que eu referi em cima da insys, é a capacidade de navegao que da para fazer por usb, e nao so por wi--fi! ou seja, queria o melhor tablet que consigam arranjar por menos de 100 euros!
é que ja tou a ficar um pouco desesperado! xD
cumprimentos ;)
 
Também tenho um Bq Maxwell lite e estou satisfeito. Também dá para internet por pen. Atenção que necessitas de um cabo mini-usb ---> usb femea OTG que não vem incluído no Bq (no ebay consegues por 1 euro). O suporte da marca (que é espanhola) é bom e ajudam-te com qualquer problema que tenhas.
 
mas será que algum desse é o melhor dentro do preço, falo de processador, tatil, navegacao etc etc o que me cativou no que eu referi em cima da insys, é a capacidade de navegao que da para fazer por usb, e nao so por wi--fi! ou seja, queria o melhor tablet que consigam arranjar por menos de 100 euros!
é que ja tou a ficar um pouco desesperado! xD
cumprimentos ;)

No BQ Maxwell Lite, também é possivel navegar com PEN, através de um cabo OTG (provavelmente como tinha o Insys).

Mas em ambos os casos, a PEN tem de ser compativel com o sistema!

Eu pessoalmente recomendo o BQ MAxwell PLUS (139.90€), é melhor que o lite, é mais indicado para os jogos, pois possui um GPU quad Core, CPU Dual Core e não menos importante um Ecrã IPS.

Mas se o Limite é mesmo 100€, então vai para o LITE, tens um excelente aparelho, com uma excelente marca em termos de assistência.

PS- PAra não escrever outro post, aproveito este.

Tive agora a ver as carecteristicas do Insys, agora é recomendo mesmo o BQ.

O BQ LITE tem mais resolução, tem mais memoria interna, tem 1GB de RAM... Queres que continue?

Eu continuo, o BQ uma bateria melhor, tem bluetooth... Acho que está tudo. Não, falta uma coisa, a marca Insys é fraca em assistência., agora sim, acabou.

E é ao mesmo preço que o Insys...

http://www.bqreaders.com/pt/produtos/maxwell-lite.html
 
Última edição pelo moderador:
hum, pois , secalhar sera mesmo a melhor escolha, e terei mesmo que optar por escolher esse! xD , pois pelo que dizem é o melhor tablet por cerca de 100 euros! ;) e esta marca, por acaso nao conheco, nem nunca ouvi falar! é boa? usa componentes bons?
cumprimentos e obrigado pela disponibilidade!
 
Esse tem 512 de ram e o BQ maxwell lite tem 1gb ... esse tem 4gb de disco e o BQ maxwell tem 8gb... esse tem resolução de 800x480 e o Bq tem 1024x600... para não falar que a bateria do Bq tem o dobro da capacidade 2400 vs 4100.

Eu escolhia o BQ.

Edit: Eu também não conhecia mas visitei uma ***** e pedi para experimentar. Fiquei surpreendido.
 
entao acho que vou mesmo comprar esse! visto que é o que tem mais "votos" xD
Obrigado a todos pela disponibilidade

A marca é excelente, falo de um caso no BQ edison, que estava avariado, o user, mandou para reparação (através da loja onde comprou), voltou avariado, entrou em contacto directo com a marca, a marca recolheu o produto e mandou-lhe um Tablet totalmente NOVO (segundo o user).

A marca é excelente, tem uma boa comunidade nos foruns "oficiais" deles...

À venda na *****, *****, *****, the *****... E deve estar à venda em mais algumas, mas eu não sei.
 
Back
Topo