Escolher uma board socket 478 e etç

brunolopes446

Power Member
Pelos vistos a minha motherboard queimou... e agora precisava de comprar uma nova.. mas motherboards nao é a minha área portanto decidi vir aqui pedir ajuda... a board tem de suportar AGP 8x para a minha grafica ati radeon x1600 256mb..... DDR 400 (PC 3200) para a memoria ram de 1GB (nao é ddr2)... e para o processador tem de ser com o socket 478 para suportar o meu pentium 4 prescott 3.0Ghz.. queria uma board que tivesse uma boa capacidade de overclock..a minha que queimou era a MSI PT8 Neo-v... eu nao gostava muito..e tive de comprar componentes à sua medida (link para o site oficial da board: http://global.msi.com.tw/index.php?func=proddesc&prod_no=583&maincat_no=1 ) ... eu pessoalmente nao gostava assim muito da board.. eu comprei um zalman CNPS 9500 (site de uma review: http://www.techreport.com/reviews/2005q4/zalman-cnps9500/index.x?pg=1 ) ja para quando tiver a nova board ter uma boa capacidade de overclock

obrigado pela atençao

faça propostas please..
 
ja queimei uma igual a tua , meses depois queimei uma asus P4P800SE

fiquei com o pc para jogar fora...


a unica soluçao é comprares as unicas baords que ainda existem a venda para socket 478

essas asrock como a que tenho no my system... ficas com o pc a metade da performance mas pronto.. pelo menos funciona


overclock nesse pc nao arrisques , daqui a 1 ou 2 meses vai ser impossivel arranjares uma board 478 , isto se ja nao for , corri meio mundo para arranjar esta
 
ja queimei uma igual a tua , meses depois queimei uma asus P4P800SE

fiquei com o pc para jogar fora...


a unica soluçao é comprares as unicas baords que ainda existem a venda para socket 478

essas asrock como a que tenho no my system... ficas com o pc a metade da performance mas pronto.. pelo menos funciona


overclock nesse pc nao arrisques , daqui a 1 ou 2 meses vai ser impossivel arranjares uma board 478 , isto se ja nao for , corri meio mundo para arranjar esta


muito obrigado pela tua resposta mas agora fiquei na mesma duvida... precisava de sugestoes de boards com socket 478...

e ja agora pq é q dizes para nao arriscar overclock num pc destes ? ja viste bem o cooler que tenho ? eu acho-o bastante bom apesar de ainda nao o poder ter usado..
 
Claro que dá!! Um primo meu tem um P4 2.8 PrescHOT com uma P4P800S-X portanto essa ainda é melhor logo dá...

E claro, em segunda mão..

cumps
lol é mesmo prescHOT !!
agora a serio será que me consegues indicar algumas lojas que possam vender isso sem ser em segunda mao ?
edit: nao me importo se for loja online.. desde que seja de confiança.. fogo ja estou farto de procurar e nao encontro mesmo.. parece que vou ter uma batalha pela frente... alguem me ajuda ??
 
Última edição:
lol é mesmo prescHOT !!
agora a serio será que me consegues indicar algumas lojas que possam vender isso sem ser em segunda mao ?
edit: nao me importo se for loja online.. desde que seja de confiança.. fogo ja estou farto de procurar e nao encontro mesmo.. parece que vou ter uma batalha pela frente... alguem me ajuda ??

realmente eu também não encontro nada..
 
novas não deves encontrar mais do que essas que o LoverNights te disse.. talvez nos usados possas encontrar algum negócio

cumps
 
têm as duas chipset VIA, que não é dos melhores para o OC, mas se não abusares muito acho que não ficas mal servido (eu pessoalmente prefiro as boards Asus)

cumps
 
eu ja ando farto de procurar por lojas online e umas nao têm para socket 478 e as que têm sao boards que nao prestam e algumas nao estão disponiveis... alguem tem alguma soluçao (uma loja online que tenha.. alguem que venda.. etç ) ?
 
so vejo três soluçoes:
1º- ou compras uma boa board mas usada;
2º- compras uma asrock dual vista e um cpu 775 e ficas com as memorias ddr e a grafica e cooler;
3º- tentas vender isso tudo (menos o disco e o cooler) e compras tudo novo!

agora tu e que decides!
 
eu estou a ver é que estou tramado... eu talvez compre uma para o desenrasque e talvez espere pelos meus anos (em outubro) e peça aos meus pais um board para 775 e um core 2 dua 6400 que tem muito boa capacidade de overclock (pelo que eu tenho ouvido dizer) e depois com o meu zalman que tambem é compativel com o 775 talvez fique com um bom serviço.. e depois com o tempo umas ram's ddr2 ... so que depois o problema é a grafica que eu tenho.. é agp8x e comprei à uns 2/3 meses... e se eu comprar uma nova board tem de ser uma pci express.. é mt melhor.. nao acham ?

deêm as vosssas opinioes please
 
Back
Topo