1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

escolher UPS para router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kelvin Clein, 2 de Dezembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 652)

1. Kelvin Clein

Kelvin Clein Power Member

boas ppl,

tenho um desktop que está ligado a uma UPS que aguenta uns 20-25 min mas gostava tambem de ter uma UPS para o router d-link que tenho porque é chato quando falta a corrente ele vai imediatamente abaixo e perco a conexao.
    sei que existem routers capazes de aproveitarem a corrente do PC mas o router 504T não é o caso e tem um transformador para se ligar individualmente à corrente.

agora questiono o ppl se conhecem UPS boas e baratas para o router ?
    :lol:
    qual recomendam ?
    thanks

2. Exup

Exup Power Member

Uma UPS para o router?? para quê?? para ele durar dois dias ligado? ;)
    Pq não usas a mesma UPS do PC para o router?
    Mesmo que a UPS seja daquelas que têm entradas de 3 pinos (fichas das fontes alimentação), apenas tens que arranjar uma ponta dessas e ligar lá uma extensão normal (com uma caixa de junção juntas os fios da extensão com os fios da ficha de 3 pinos). Desta forma já podes ligar o transformador do router à UPS.
    Que tal?

3. Bluestrattos

Bluestrattos Power Member

Exactamente! tenho essa solução implementada na minha máquina! Ultimamente a luz tem falhado um bocado e consigo manter-me online por alguns minutos depende da UPS. Se a luz vier entretanto, óptimo, fica tudo bem, senão nada é para sempre, e eventualmente a UPS acaba.

Se fores mesmo um agarrado de primeira arranja um gerador a diesel ou arranja umas baterias de camiões:D

Partilhar esta Página