1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolher UPS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Macro, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 666)

1. Macro

Macro Power Member

Boas! Venho aki pedir ajuda pa escolher um UPS pois n percebo nd de energia e assim xD

Eu preciso dum ups para ligar um monitor Samsung 225mw, uma PS3 e um Pc...E nao queria gastar muito guito...k me aconselham? qual é o minimo de potencia k preciso de ter pa estas 3 cenas?

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. O computador deve gastar uns 160W ou mais (depende das configurações, mas se for actual anda à volta disto), a playstation 3 requer alguma potência, e o monitor é LCD, portanto não há-de gastar muito.

Talvez uma de 800W chegue e sobre, até com menos aguenta-se (mas não muuuito menos).

3. Macro

Macro Power Member

hum ok...eu ando de olho num de 1000...k anda por volta dos 100€...so preciso de ver se as entradas sao de tomada...ou dakelas alimentaçoes de pc =/ lol

ha algum mal em ligar uma tomada a um ups? e ligar o ups a uma tomada? xD lol
    ja agr, umas colunas 2.1 um boas gastam mta energia? e um modem?

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Se for de alimentação do género de PC não tem problema, pois a PS3 também usa dessas tomadas.

5. _cowboy_

_cowboy_ Power Member

Posso dizer que as mustek sao muito boas. Eu tenho uma Mustek Power Must 800 USB e digo que consigo ter: 1 monitor CRT, 1 aparelhagem, o modem, o router, a impressora, o computador, 1 mesa de mistura, 1 piano uma TV e até um candeeiro ligado a ela. :) Esta ups é boa em dias de trovoada, muitas vezes existem aquele picos de corrente e ela consegue manter sempre tudo ligado sem danificar o material. =)

6. Macro

Macro Power Member

hum...okok :D bacano! mas eu n prciso ligar tanta coisa...lol
    Mesmo k eu fosse ligar tudo o k tenho so tenho: PC, Colunas 2.1, monitor lcd 17', Monitor LCD TV 22', PS3 e modem...

ja agr...se kizesse ligar tudo isto precisava de uma ups com kts W, +/-?

7. Raines

Raines Power Member

vou aproveitar esta thread:)

eu tenho uma UPS belkin 500VA muito fixe mesmo. a bateria da para substituir e tudo.

Mas eu quero uma para poder ligar o plasma, modem meo, amplificador e leitor de cd e dvd...

Nao me interessa tanto que mantenha muito tempo ligado com o plasma...

queria mais que servisse de regulador de sobrecargas para o material electrico e servisse de batria para o modem para quando faltasse a luz, visto que esta longe do pc:D

Tenho uma mustek de 600VA muito fixe mas tem saidas de 3 pinos e eu queria saida de tomada normal...

Alguma ideia?

a mustek se alguem estiver interessado apite:)

8. Macro

Macro Power Member

podes pegar numa fixa "tripla"...akelas cenas k tem bue entradas pra tomada...e alterarlhe a ponta do cabo...pra em vez de ser fixa de tomada, ser de 3 pinos...

EDIT: ja agr...kual é a diferença entre um UPS online e offline? :S

Última edição: 3 de Julho de 2008
  9. Raines

Raines Power Member

pensei nisso:D:D:D:D

ha por ai algum esquema disso?:)

li numa thread da ***** uma cena sobre isso de off ...

10. Macro

Macro Power Member

k eu saiba nao...mas faz search...ou googla...

Partilhar esta Página