1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

escolher vw222u ou vw222s??!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rtbilas, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 614)

1. rtbilas

rtbilas Power Member

Boas, preciso que me ajudem com estas coisas de alta definição?!?

Quero comprar um monitor e estou em duvida entre o ASUS VW222S e o ASUS VW222U.
    A unica diferença entre eles é que o VW222U tem HDCP e o outro não.
    O HDCP não é apenas para pode ser visualizado um filme em alta definição? mas se os dois têm a mesma resolução, o que importa ter hdcp?

Ajudem-me a escolher s.f.f.

2. compositor20

compositor20 Power Member

compra o U all the way HDCP = meo box = ps3 = leitor blu-ray... e acho que também tme dvi.. e colunas

3. rtbilas

rtbilas Power Member

é pena mas não tem dvi. Mas a cena do hdcp é o qué?.. é para poder permitir o monitor ver um filme ligado a um leitor bluray, e sem isso não se vê?

4. casser

casser Power Member

Eu tou muito desiludido com o meu VW22S, o monitor parece que tem sempre "interferências" ou são nas imagens brancas (tipo google) ou imagens pretas (blacke/techzone)...acho que esse efeito chama-se "flicker". Por mais que mexa nas definições não consigo meter direito, apesar de não saber se é defeito ou não do monitor....dou a minha opinião sobre o VW222S.

5. compositor20

compositor20 Power Member

HDCP permite ligar sony PS3, MEO-box por HDMI e leitor de BLU-RAY (todos estes funcionam com a norma hdcp para proteger os conteúdos) e só funciona assim, senão na melhor das hipóteses a resolução desce automáticamente e na pior fica tudo preto.

6. rtbilas

rtbilas Power Member

fixe obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página