• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

(Escolhido: ACER VN7-591G-787T [799€?]) [900€-1000€] Ajuda para escolha de portátil

Eu enviei um e-mail e a resposta deles foi:
"Em relação ao exposto, informamos que, as campanhas não são acumuláveis, ou seja, o Portátil Gaming 15.6'' ACER VN7-591G-787T Preto, encontra-se já em promoção de folheto com 23% de desconto, sobre o valor de 1299 Euros."

Se dizem na loja o contrário, é estranho. De qualquer modo, eu tenciono ir pessoalmente à loja para, caso me dêem uma resposta diferente eu pedir a diferença de valor de volta na loja onde eu comprei. No entanto, dúvido muito que façam desconto de 43,09% de um portátil. Quase que ficam sem margem de lucro. Seria um portátil dado. Mas,... :D
 
Eu hoje comprei o meu por 799€. Só não tinham na loja, mas vem durante a semana, já paguei.
Na loja o preço dos 999€ não é campanha, é mesmo o valor dele, só no site é que diz que é promoção.
 
Alguem está a meter a pata na poça, até no site oficial da Asus o preço são 1299$, ou é mesmo para venderem um monte deles, ou alguem se enganou no modelo lol.
 
Back
Topo