• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

(Escolhido: ACER VN7-591G-787T [799€?]) [900€-1000€] Ajuda para escolha de portátil

Vou tentar durante hoje à noite. Obrigado.
E por esse processo é possivel ir buscar o conteúdo da parte do disco que tem os ficheiros de recuperação do sistema da ACER?
 
Já consegui abrir ubuntu pela pendrive, mas não consigo aceder à parte do disco que tem a recuperação do sistema ACER, somente ao disco normal. Alguem me pode indicar como aceder a essa parte, ou como fazer copia de todo o disco? Obrigado
 
não te aparece sequer a partição ou aparece como estando vazia ?

A partição de recuperação costuma estar escondida mas tinha ideia no unbutu apareceria..
 
Consegui encontrar essa partição, mas não sei o que fazer com ela. Já recuperei os ficheiros que lá tem, mas para que me servem?
Alguém me pode dizer como faço para usar esses ficheiros para recuperar o sistema?
Obrigado
 
Consegui encontrar essa partição, mas não sei o que fazer com ela. Já recuperei os ficheiros que lá tem, mas para que me servem?
Alguém me pode dizer como faço para usar esses ficheiros para recuperar o sistema?
Obrigado

Não precisas de fazer nada com esses ficheiros.. Se não me engano nas opçoes de boot está lá a opção para fazer recuperação do sistema..
Mas se estavas para fazer uma instalação do Win7 para que queres fazer recuperação do Win8 ?
a questão da partição de recuperação era para o caso de a quereres salvar para no futuro poder a vir fazer recuperação dele caso fosse preciso.. ( Sendo que poderias simplesmente instalar uma versão limpa do Win8 caso o quisesses outra vez..)
 
E aparece, tem de ir ao Disks e fazer Mount dela(carregar no simbolo da seta).
Mas se copiar a partição tambem pouco adianta, porque teria de ser uma imagem e não simplesmente copy paste..
 
Acabei por desprezar a partição de recuperação do Acer. Teve que ser. Fiz instalação limpa com menu de arranque para escolher entre win7 e win10 que era o que eu pretendia desde o inicio. Agora está como pretendo, embora tenha perdido a recuperação da ACER.
Obrigado ao brruno e ao senso por tudo o que fizeram para me ajudar. Que a força esteja convosco.
 
Viva pessoal,
Também possuo este pc e gostaria de saber se mais alguém, com o Windows 10, tem tido crashes constantes do driver da gráfica Intel a fazer browsing, no meu caso no Firefox, principalmente quando existem elementos flash na página ou a ver vídeos no youtube.
Não é coisa que aconteça todos os dias mas quando ocorre a primeira vez, surgem algumas "réplicas".
Não perco usabilidade mas é coisa que não devia acontecer, penso eu.
 
Boa tarde a todos,
Após colocar o Crucial MX200 250GB realizei os testes com o ssd.userbenchmark e gostaria que partilhassem as vossas experiências.

1º O processador deu-me em 208º lugar. Tenho um colega que com o mesmo processador obteve 69º . Gostaria de saber porquê?

2º Não consigo colocar a gráfica dedicada em teste, apenas a integrada.

3º O SSD deu me velocidade de apenas 340 MB/s. Significativamente abaixo das velocidades anunciadas pela marca. Que experiências têem ?

Obrigado
 
Back
Topo