• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

(Escolhido: ACER VN7-591G-787T [799€?]) [900€-1000€] Ajuda para escolha de portátil

Comprei este modelo em Agosto do ano passado e ontem surgiu uma situação estranha.
Depois de estar a jogar um jogar da Xbox One via streaming, ao remover o cabo usb que ligava o comando ao pc, de repente o ecrã ficou com uma cor estranha, meio para o rosa, e com "ghosting", ou seja a mostrar por trás daquilo que está no ecrã, aquilo que esteve anteriormente. Reiniciei de imediato e o problema mantém-se..
Já o liguei há minha tv e a imagem dá normal e sem "ghosting", significando que o problema não está na gráfica nem na board e deverá ser do LCD interno ou cabos de ligação..
Ainda se encontra na garantia, deverei ir à loja onde comprei, onde dizem para se voltar sempre, ou contacto diretamente a marca?
Outra questão, adicionei um SSD para o slot M2 vago, ao ir para a garantia, deverei-o remover dado não ser o hardware de origem?
O pc já voltou da garantia, basicamente substituíram o LCD. No entanto, posso dizer que foram um bocado "sucateiros" no sentido que um encaixe não se encontrava devidamente encaixado e tenho um pequeno risco no alumínio de junção entre o corpo do pc e o ecra, estou a ser picuinhas eu sei. Mas pronto, está resolvido, espero não ter mais problemas.
 
Já é a 2ª vez que me acontece isto, não consigo abrir nenhum vídeo ou música quer com programas (vlc, wmp, spotify, ...) quer com browsers.

Já aconteceu a alguém? Solução?
 
É o que acontece, não estou a conseguir reproduzir nenhum ficheiro vídeo/audio quer offline quer online.

Não assumo que é do portátil, mas também não tenho conhecimentos para saber de onde vem o problema.
A imagem fica preta? Dá-te algum erro? Já correste algum antivírus ou malware? Consegues navegar normalmente no browser?
 
Não fica preta, simplesmente não abre, por exemplo nos vídeos fica preso nos 0:00 e não mexe. Já corri o malwarebytes e não detetou nada, estou agora a correr o anti virus. Consigo navegar normalmente.

Experimentei abrir jogos a ver se dava som, mas simplesmente não abrem ou crasham.
 
Olá a todos,
Sou um dos donos deste belo computador.
No entanto estou com um grande problema ao qual agradecia uma ajuda de pessoal mais entendido.
Tenho um Xiaomi MI5 e tentei fazer hotspot para o portátil e diz "Sem internet, seguro". Pelo que percebo está conectado mas existe algum problema com o DNS.
Já segui vários tutoriais e já mudei os DNS para os do google. Não consigo por nada ter internet e preciso com urgência de conseguir aceder via PC.
Agradecia imenso que me ajudassem pff.
Tenho o W10
 
https://www.w*****.pt/informatica/a...dium=comparadordeprecos&utm_campaign=alwayson

Estava a ver este mas não sei se é compatível, é não queria estar a gastar dinheiro para depois não dar
Cumprimentos
 
Back
Topo