• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

(Escolhido: ACER VN7-591G-787T [799€?]) [900€-1000€] Ajuda para escolha de portátil

Boa tarde a todos,

Sou possuidor deste portátil e ultimamente, quando se liga o fortnite com o epic launcher a gráfica desliga-se e o jogo da erro dá erro de "the graphic Card doesn't meet the minimuns requirements....."

Parece que deixa de funcionar assim que se liga o fortnite...

Já fiz uma instalação limpa do Windows e dá o mesmo.

Já aconteceu a alguém?

Agradeço desde já a vossa ajuda.
 
Boa tarde a todos,

Sou possuidor deste portátil e ultimamente, quando se liga o fortnite com o epic launcher a gráfica desliga-se e o jogo da erro dá erro de "the graphic Card doesn't meet the minimuns requirements....."

Parece que deixa de funcionar assim que se liga o fortnite...

Já fiz uma instalação limpa do Windows e dá o mesmo.

Já aconteceu a alguém?

Agradeço desde já a vossa ajuda.
Já verificaste os drivers, para o caso destes estarem desactualizados e/ou em falta?
 
a versão mais actual é a 399.24.
lembro-me de haver um jogo qualquer que tinha o mesmo problema, tive que encontrar uma forma de "forçar" a usar a gtx porque por defeito tentava sempre com a onboard e crashava.
 
a versão mais actual é a 399.24.
lembro-me de haver um jogo qualquer que tinha o mesmo problema, tive que encontrar uma forma de "forçar" a usar a gtx porque por defeito tentava sempre com a onboard e crashava.
Exactamente, eu acho que isso se faz no painel de controlo da gráfica, presumo que seja Nvidia???
 
é aqui:

606a4b8a4e1dcc06c4754e428361ed4f.png


crias a regra apontando para o executável do fortnite e já deve dar
 
Boa tarde,

Volto ao tópico para informar o que me aconteceu e saber se alguém sabe a causa.
Deixei o portatil ligado a corrente enquanto fui passear o meu cão e quando voltei, o portátil estava desligado e não consigo ligado outra vez.
Não acende nenhuma luz, nem carregando durante algum tempo no botão.
O que poderá ser, MB queimada ou fonte alimentação?

Obg
 
Já tive um problema parecido e era do ssd. Pode ser tb do encaixe do carregador e teres a bateria completamente descarregada.
Pronto tirei o ssd para despistar, mas também não deu...completamente morto.
Está fora de garantia, pelo que parece-me que tenho que colocar numa loja de reparação para pedir orçamento.

Alguma que seja recomendada, se puder ser aqui dito?
 
Sabes testar a ponta do carregador com um multímetro? Só para garantir que tens corrente. Já não me lembro da especificação
Pronto tirei o ssd para despistar, mas também não deu...completamente morto.
Está fora de garantia, pelo que parece-me que tenho que colocar numa loja de reparação para pedir orçamento.

Alguma que seja recomendada, se puder ser aqui dito?
 
Back
Topo