• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

(Escolhido: ACER VN7-591G-787T [799€?]) [900€-1000€] Ajuda para escolha de portátil

Vocês são tramados XD Eu comprei o meu na quarta feira,no entanto ainda vou lá ver o que me dizem.Acham que dá?xD
São todos os portáteis que estão com os 20% de desconto?
 
Se não tivesse apanhado a promoção do Lenovo á meses, hoje estava sem qualquer tipo de dúvidas a correr as vvorten desde cedo, por tudo quanto é lado, para trazer este portátil. Por 800euros é o melhor negócio que anda aí.
Aproveitem!! E boa sorte a todos!
 
Primeira impressão: Crlh que colunas!!!! São as mais altas que alguma vez tive num portátil!!

O menos parece o touchpad, que eu nunca uso. Ainda não testei a bateria.

Sabem se vale a pena manter instalados estes programas da Acer, AcerPortal, abDocs, abMedia e não sei quê? Parece-me um serviço de cloud.
 
Primeira impressão: Crlh que colunas!!!! São as mais altas que alguma vez tive num portátil!!

O menos parece o touchpad, que eu nunca uso. Ainda não testei a bateria.

Sabem se vale a pena manter instalados estes programas da Acer, AcerPortal, abDocs, abMedia e não sei quê? Parece-me um serviço de cloud.

Eu é que só estou à espera a ver se consigo instalar um SSD ou não, porque senão já tinha formatado o PC. Aquilo vem cheio de entulho da Acer, eu pelo menos não tenho uso nenhum para esse bloatware.
 
Boas pessoal,

Também comprei hoje este portátil.. já estava esgotado em algmas lojas. Na loja que comprei só lá estava um ( não era de exposição).

Grande máquina por 800 € !!!!!!!!!!!

Cumps
 
Depois diz como correu.

Ja sabes de alguma coisa?Foi em que loja?

Foi no Rio Sul Shopping.

Acabei de ligar para lá com uma cara de pau a perguntar como era feito o reembolso após explicar a situação, eles nem sabiam o que me haviam de dizer ahahah. Bem, valeu a pena tentar mas eles nao acham a minha razao de reembolso suficiente lol

Anyways, estou contentissimo que tenha comprado por 999, nao consigo imaginar como está quem comprou a 799 ahah sortudos :P
 
Pode ser que a loja do elefante também baixe o preço... Se baixar, ui, era um espetáculo :P

Continuo sem perceber o porquê de baixarem TANTO o preço..

Será que o portátil dá problemas?
 
Mas eles disseram te que o preço era esse ou perguntaste se acumulava a promoção ou assim?
Vais a uma loja qualquer w******, falas com um vendedor que queres comprar o acerVn7...., se houver na loja tudo bem adquires no momento, se não pedes para fazer a compra/encomenda online e está feito, é só ir levantar quando receberes o sms de confirmação que já está na loja... isto claro, se ainda estiver disponível ou em loja ou online... (quanto ao preço, é o que consta no site da w*******, ou seja €799,99)
 
Fui a Braga e não tinha chega até 4f mas já tá pago.
Agora é procurar sítio barato para comprar um ssd top, com pouca capacidade 128 ou menos
 
Pode ser que a loja do elefante também baixe o preço... Se baixar, ui, era um espetáculo :P

Continuo sem perceber o porquê de baixarem TANTO o preço..

Será que o portátil dá problemas?

Sim, questões de aquecimento do processador, disco lentíssimo (quem comprar este portátil tem mesmo de lhe meter um SSD) e fraca autonomia da bateria.
 
Fui a Braga e não tinha chega até 4f mas já tá pago.
Agora é procurar sítio barato para comprar um ssd top, com pouca capacidade 128 ou menos

Eu vou comprar na PcD porque tenho uma à beira de casa, mas só vou comprar no natal.

Já agora gostava de saber umas coisas sobre SSDs.

Qual é a diferença entre SSD Crucial MX200 250GB M.2 Type 2260DS e SSD Crucial MX200 250GB M.2 Type 2280SS?

Quais são as melhores marcas: Samsung, Crucial ou Kingston?

Até ao natal vão baixar muito os preços dos SSDs?
 
Fui a Braga e não tinha chega até 4f mas já tá pago.
Agora é procurar sítio barato para comprar um ssd top, com pouca capacidade 128 ou menos
90€ compras um de 250GB, por menos 20€-25€ compras um de 120, ou seja por pouco ficas com metade do espaço, e os SSD's quanto maiores são mais rápidos são, porque tem mais memórias separadas a que ele pode fazem acesso simultâneo.
 
Eu vou comprar na PcD porque tenho uma à beira de casa, mas só vou comprar no natal.

Já agora gostava de saber umas coisas sobre SSDs.

Qual é a diferença entre SSD Crucial MX200 250GB M.2 Type 2260DS e SSD Crucial MX200 250GB M.2 Type 2280SS?

Quais são as melhores marcas: Samsung, Crucial ou Kingston?

Até ao natal vão baixar muito os preços dos SSDs?


Um tem 80mm de comprimento, o outro tem 60mm, tens de comprar o que o portatil suporta, que acho que é 60mm.
 
Back
Topo