• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

(Escolhido: ACER VN7-591G-787T [799€?]) [900€-1000€] Ajuda para escolha de portátil

Qual é a diferença entre SSD Crucial MX200 250GB M.2 Type 2260DS e SSD Crucial MX200 250GB M.2 Type 2280SS?

o tamanho , o 2260 tem 60mm de comprimento e o 2280 80mm de comprimento . Para o Acer é o 2280

Quais são as melhores marcas: Samsung, Crucial ou Kingston?
Generalizar com base na marca NUNCA é uma boa ideia .
- Todos eles têm SSD's melhores e piores (a kingston tem alguns SSD's maus)
- com o passar do tempo as coisas vão mudando..


Até ao natal vão baixar muito os preços dos SSDs?

O preços dos SSD's está continuamente a baixar , não estejas á espera de nenhuma grande quebra de preço..
 
Sim, questões de aquecimento do processador, disco lentíssimo (quem comprar este portátil tem mesmo de lhe meter um SSD) e fraca autonomia da bateria.

E também li neste modelo uns problemas com a range do wifi ...
Ainda assim é uma excelente compra,
Se for útil a alguém ainda há uns modelos disponiveis em coimbra
 
Isso dos problemas todos os portáteis os têm. No entanto tendo em conta preço/qualidade. Este é um portátil que vale bem a pena. Atenção que vem com uma gtx860
 
Fui à loja onde comprei o Acer para ver se me devolviam a diferença de valor.
A funcionária, bastante prestável, teve de andar a telefonar para o gerente.
Conclusão:
Só devolvem a diferença se for no espaço de 7 dias e se a loja concorrente estiver num raio de 15 km (antes era 15 dias e 30km (estranho) mas eu estava dentro dos requisitos)
Como não pegou (é esta a conclusão que tiro) então desculparam-se que têm de confirmar se a loja concorrente tem em stock caso contrário não me podem fazer a devolução. Isto é verdade? Eles ficaram com o meu contacto e amanhã vão me dizer algo mas não acredito que façam a devolução. No entanto, acho uma palhaçada. Já tive numa situação similar com o meu tablet e quando fui à loja (foi noutra) só precisei mostrar o comprovativo da outra loja que vendia o tablet 100 euros mais barato.
Alguém me sabe dar informações adicionais para eu regatear o preço?
 
Ainda estás nos 14 dias de livre resolução de contrato? Ou seja se compraste há menos de duas semanas.podes apenas devolver dão te o dinheiro de volta e vais a outra loja
 
Fui à loja onde comprei o Acer para ver se me devolviam a diferença de valor.
A funcionária, bastante prestável, teve de andar a telefonar para o gerente.
Conclusão:
Só devolvem a diferença se for no espaço de 7 dias e se a loja concorrente estiver num raio de 15 km (antes era 15 dias e 30km (estranho) mas eu estava dentro dos requisitos)
Como não pegou (é esta a conclusão que tiro) então desculparam-se que têm de confirmar se a loja concorrente tem em stock caso contrário não me podem fazer a devolução. Isto é verdade? Eles ficaram com o meu contacto e amanhã vão me dizer algo mas não acredito que façam a devolução. No entanto, acho uma palhaçada. Já tive numa situação similar com o meu tablet e quando fui à loja (foi noutra) só precisei mostrar o comprovativo da outra loja que vendia o tablet 100 euros mais barato.
Alguém me sabe dar informações adicionais para eu regatear o preço?

Depois escreve aqui como correu sff. Pelo telefone devem-se ter armado em espertos comigo..
 
O meu pai também comprou. Estou a gostar, mas estava à espera de melhor som pelo feedback da malta. De resto, nota-se a falta de um bocadinho de SSD. Agora o computador é lindíssimo, o ecrã é muito porreiro, teclado top, compra espectacular.
 
O meu pai também comprou. Estou a gostar, mas estava à espera de melhor som pelo feedback da malta. De resto, nota-se a falta de um bocadinho de SSD. Agora o computador é lindíssimo, o ecrã é muito porreiro, teclado top, compra espectacular.

O som fixe tem a ver com o Dolby Digital Plus. Tens isso ligado?
 
Back
Topo